Natalie bebeu mais um gole da sua bebida favorita. Priscilla começou a se irritar com a reação dela.
— Você não gostou da ideia, né?
— Claro que eu gostei, Priscilla. Mas no começo vai ser difícil para nós duas. Temos que trabalhar e não poderemos dar tanto apoio a criança.
— Então sua resposta é "não"?
— Não. Eu quero muito construir uma família contigo. Só quero que isso aconteça no momento certo.
— Ok. Já entendi.
— Meu amor, não fique chateada com isso. Vamos nos casar e pensaremos nisso depois. E eu adoraria te ver grávida. Iria ser um sonho!
— Sério? Eu sempre sonhei em ser mãe, Natalie. E ouvir você dizendo isso, me faz a pessoa mais feliz desse mundo.
— Oh, meu amor, eu quero te fazer feliz sempre! E se você decidir fazer a inseminação artificial, eu vou te apoiar no que for preciso, pode ter certeza.
Priscilla sorriu e disse:
— Obrigado, meu amor! Te amo muito! — pegou com carinho na mão dela.
— Também te amo muito!
Priscilla percebeu que ela estava um pouco pensativa e perguntou:
— O que foi, meu amor?
— A Sophia se despediu.
— Como assim? O que houve?
Natalie ficou sem saber se contava a verdade. Mas acabou dizendo tudo. Não gostava de esconder as coisas de sua amada.
— Ela disse que estava apaixonada por mim.
— O quê? Eu sabia que alguma coisa errada com ela. Eu sabia!
— Priscilla, não precisa ficar com ciúmes. Já foi tudo resolvido. E ela está indo para São Paulo.
— Quem está com ciúmes aqui, Natalie? Eu só acho que foi muita ousadia dela em se declarar agora que você vai se casar comigo.
— Priscilla, vamos esquecer esse assunto?
Priscilla ficou calada olhando para ela.
— Ei, ela não vai mais nos incomodar. E eu deixei bem claro que é você que eu amo.
— Desculpe se às vezes surto! Eu só não quero que ninguém te roube de mim, Natalie.
— Ninguém vai me roubar de você. Eu te amo! E vou te amar pelo resto da minha vida!
— Jura?
— Eu juro!
Priscilla sorriu e beijou as mãos dela. Natalie teve uma ideia e disse:
— O que acha de assistirmos a um filminho hoje lá em casa?
— Só assistir um filminho?
Natalie deu uma risada.
— Não... Vamos fazer outra coisa também...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Natiese em: O casamento do século (3 temporada)
FanfictionPLÁGIO É CRIME! É PROIBIDA A DISTRIBUIÇÃO OU CÓPIA DE QUALQUER PARTE DESSA OBRA SEM O CONSENTIMENTO DA AUTORA! © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. Sinopse: Rodrigo e Hugo. Priscilla e Natalie. Quatro amigos. Quatro apaixonados. E um mesmo objetivo: Fi...