Capítulo 15

1K 73 2
                                    

André estava encostado no balcão do restaurante aproveitando o WI-FI. Ficou muito confuso ao ver a mensagem de Priscilla. Então chamou Murilo e falou:

— Olha o que a Priscilla me mandou, mano.

Murilo pegou o celular dele e leu a mensagem.

— O quê? Ela te mandou se fuder por tê-la convidado para ir ao cinema?

— É... Delicada ela, né?

— Tem algo errado aí...

— Talvez ela tenha mudado de ideia sobre mim.

— Mas você também, né? Apronta demais, André.

— E o que eu posso fazer, hein? É muito bom aprontar nessa vida, mano.

— Tenta resolver isso aí ou vai ficar sem sua preciosa Ducati.

De repente, uma mulher de cabelos vermelhos bem curtos chegou até o restaurante. Murilo deu um sorriso de canto. André percebeu o olhar dele e perguntou:

— Quem é ela?

— Essa é a Marcela que eu te falei. Agora vou falar com ela, irmãozinho.

Marcela escolheu uma mesa e pegou o cardápio. Murilo se aproximou e sentou-se na cadeira ao lado dela.

— Olha, que ventos a trazem até aqui?

— Ventos loucos, porque eu nem deveria vir mais aqui.

— E por quê?

— Porque você é uma cobra, Murilo.

— Perfeito! Você também é. Por isso, combinamos tanto.

— Idiota! Só vim porque estava com saudade da comida e dos vinhos... Tenho que admitir que você tem bom gosto.

— Olha, já estou me sentindo especial.

— Não sinta. Eu posso retirar o que disse em frações de segundos.

Murilo deu uma risada e continuou:

— Você viu a entrevista da Natalie e da Priscilla?

— Vi sim. Elas são muito nojentas, né? E você viu também que a Natalie quer casamento fechado? Tá se sentindo mesmo. Ela acha que o Rio inteiro quer ir ao casamento dela.

— E por que não iam querer? A Natalie é uma atriz muito reconhecida aqui, Marcela.

— Eu mesma não quero ir.

— Mas você só entraria de penetra mesmo, porque ela nunca que ia te convidar.

— Eu sei disso. Também não quero saber mais dela. O meu irmão está morto por culpa dela.

— O seu irmão foi muito otário mesmo. Se fosse eu, mataria a Natalie e a Priscilla e ficaria com a amante. E não me mataria e mataria a minha amante. Que cara doido!

— O problema é que o Henrique não suportou ver que as duas estavam apaixonadas pela Priscilla. Em toda sua vida, nunca suportou perder. Então achou na morte uma forma de suportar a dor de ter sido trocado e levou a Giovana junto.

— Mesmo com essas suas explicações, continuo achando que ele fez muita merda!

Marcela percebeu que tinha um rapaz muito bonito olhando para ela. Ele até piscou o olho. Então ficou curiosa e fez uma pergunta para Murilo.

Natiese em: O casamento do século (3 temporada)Onde histórias criam vida. Descubra agora