Capítulo 30

957 67 13
                                    

— Não! — gritou Priscilla, com todas as suas forças.

Rodrigo acabou acordando assustado e acendeu a luz.

— Meu Deus! O que aconteceu, Priscilla? — perguntou Rodrigo, voltando para a cama.

Ela estava em choque e com o coração a mil.

— Não. Não pode ser, Rodrigo! — ela olhou para ele, confusa.

— O que não pode ser? Me conta!

— Eu sonhei que tínhamos caído do helicóptero antes de chegar ao casamento. E a Natalie, o Hugo e o seu pai ficaram chorando bastantes tristes ao saberem da noticia. Já o Rafael ficou se culpando por ter dado a ideia. Foi horrível! Me abraça, por favor!

Rodrigo a abraçou e respondeu:

— Tá tudo bem, Pri. Eu estou aqui e nada vai acontecer.

— Eu estou com muito medo, Rodrigo. — e olhou para os olhos dele — Eu acho melhor desistirmos dessa ideia.

— Não, Priscilla. Eu não abro mão disso. Vai ser uma surpresa maravilhosa para eles.

— Eu sei. Mas e todo esse pesadelo acontecer de verdade?

— Não vai. E para te deixar mais tranquila, eu vou fazer uma coisa.

Ele levantou-se novamente e pegou o laptop em cima da escrivaninha. Priscilla ficou o observando pesquisar alguma coisa.

— O que está fazendo, Rodrigo? Eu estou preocupada aqui e você está pesquisando coisas na internet? Depois eu é que sou a insensível! — afirmou ela, irritada.

— Pode acalmar essa periquita, mulher! E sim! Você é uma insensível. Tá sendo insensível comigo agora. Vou até chorar... — disse ele, com carinha triste.

— Aí que drama... — comentou Priscilla, revirando os olhos.

Rodrigo ficou olhando mais alguns sites e depois olhou para ela com um sorriso no rosto.

— Pronto! Achei!

— Achou o quê?

— Eu achei o que significa sonhar com uma queda de helicóptero.

— E o que significa?

— Olha aqui está dizendo muita coisa, mas pode significar que você está insegura e com falta de confiança em si mesmo.

— Como assim?

— Sim, Priscilla. Você pensa muito negativo. Se pensar que vai dar tudo certo, dará.

— Então você acha que isso tudo é porque eu estou pensando negativo?

— Claro. Você pensou que poderia acontecer um acidente e trouxe isso para o seu sonho. Quando captar apenas energias boas, então irá acontecer coisas boas. Entendeu?

— Acho que sim. Obrigado por me aconselhar! Você está sendo um anjo para mim, Rodrigo.

— Disso eu já sabia! Eu sou um anjinho. — disse ele, sorrindo.

— Meu Deus, pode parar de convencimento! E vamos voltar a dormir.

— Tá bom, chata. — e deu uma risada.

Natiese em: O casamento do século (3 temporada)Onde histórias criam vida. Descubra agora