Capítulo 37

968 72 3
                                    

Após o casamento, os noivos e as noivas foram saindo da passarela de madeira em meio a várias pétalas de rosas vermelhas que os convidados jogaram em cima deles. Depois se posicionaram para tirar fotos com todos os presentes. Enquanto os fotógrafos tiravam as fotos, os outros profissionais continuavam filmando o evento.

Quando estava quase terminando, a assessora de Priscilla, a Dani, pediu para tirar foto com ela.

— Dani, que bom que você veio, cara! — disse Priscilla abraçando ela, toda sorridente.

— Não podia deixar de te parabenizar por esse momento tão especial em sua vida.

— Oh, meu anjo, muito obrigado mesmo por ter vindo!

Enquanto elas conversavam, Natalie puxou Cristina de Ricardo para conversar.

— Meu Deus, mana! O que foi?

— Você sabe quem é aquela que está conversando com a Priscilla?

— Não. Deve ser uma amiga de São Paulo, Natalie. Agora me deixa! Eu quero curtir o meu amor!

— Credo! Você gosta mesmo de mim.

— Pode parar de drama, mana. Você e ela já estão casadas e a noite a Priscilla vai ser todinha sua.

— Nossa... Já estou até ficando arrepiada! Não vejo a hora!

— Tá. Me poupe dos detalhes! Fui!

Cristina saiu de perto dela, e Priscilla se aproximou dando um beijo.

— Oh, meu amor, ainda nem acredito que isso tudo está acontecendo!

— Mas eu, sim! E não estou gostando do que estou vendo!

— Oi? Do que você está falando, amor?

— Quem é a loira oxigenada?

— Ah, você deve estar falando da Dani, mas os cabelos dela são naturais, meu bem.

— O quê? Priscilla! Priscilla! Eu vou te matar!

— Calma, meu amor! A Dani é a minha assessora, e ela veio prestigiar o meu casamento. Só isso!

— Só isso? Ela estava quase te beijando ali nas fotos!

— Que exagero! Eu não tenho olhos para ela. Aliás, para mais ninguém. Eu só vejo você, meu amor!

Natalie continuou emburrada, e Priscilla a abraçou, dando um beijo rápido na boca dela.

— Fica assim, minha linda! — disse ela, com voz carinhosa — Você é a mulher mais linda dessa festa!

Natalie olhou para ela e disse:

— Jura?

— Juro, minha esposa maravilhosa! Te amo!

— Também te amo!

As duas se beijaram. Enquanto isso, Dani ficou olhando as duas com uma cara triste. Em seguida, as noivas entraram para a sede da fazenda, onde o cantor Bruno Santana do "Star Club" estava começando a cantar umas músicas para alegrar a festa. Primeiro, ele cantou a música "Exagerado" do cantor Cazuza. Todo mundo começou a dançar enlouquecidamente.

Natiese em: O casamento do século (3 temporada)Onde histórias criam vida. Descubra agora