O dia amanheceu todo ensolarado. Priscilla levantou-se às sete horas da manhã. Quando olhou para o lado, Natalie ainda estava dormindo com uma carinha bem feliz. A amiga de Rodrigo de um sorriso e levantou-se da cama. Em seguida, vestiu a roupa e foi para a cozinha.
Lá ela começou a preparar o café da manhã. Aproveitou e pegou o fone de ouvido para escutar música enquanto preparava o que elas iriam comer.
Natalie acabou acordando e ficou preocupada ao ver que Priscilla não estava na cama. Será que ela já havia ido embora. Então colocou uma roupa para ficar em casa, porque assim como a namorada, ela estava nua como resultado da noite passada.
Priscilla estava distraída ali organizando as coisas na cozinha, e Natalie chegou por trás a abraçando e beijando o seu pescoço.
— Bom dia, meu amor!
Priscilla se arrepiou toda e a olhou sorrindo.
— Bom dia, minha linda! — e a beijou com todo carinho — Dormiu bem? — perguntou, tirando uma mecha de cabelo dela dos olhos.
— Se eu dormi bem? Eu dormi maravilhosamente bem, só porque você está aqui.
— Hum... E se Deus nos permitir, eu vou sempre acordar ao seu lado!
— Vai sim! É o que eu mais quero nesse mundo! Ter a sua presença para sempre... Não. Para sempre não.
— Não?
Natalie sorriu.
— Para todo sempre!
— Aí sim, hein!
Elas se beijaram. Depois Priscilla olhou para e disse:
— Olha o que eu preparei para você... — disse ela, pegando um copo com Coffe Shake e entregando para ela.
— Meu amor, que lindo! Eu amo esse shake que você faz!
— Oh, meu amor! Você merece isso e muito mais!
— Te amo muito!
— Também te amo, meu amor!
Além do Coffe Shake, também ovos mexidos, fatias de presunto enroladas, pãezinhos e frutas como mamão, morango e bananas.
Enquanto comiam, Natalie lembrou-se de uma coisa que precisava contar para a Priscilla.
— Meu amor, preciso te contar uma coisa.
— O que é?
— Você lembra-se daquele dia em que nós estávamos comemorando a entrevista e que a Sophia havia me ligado?
— Lembro sim. O que tem?
— Eu falei com o diretor da próxima novela das nove e consegui o papel da protagonista!
— Isto é maravilhoso, meu amor! Parabéns!
— Mas não é só isso! Ele viu o filme "Roma & Julieta" e quer que você e o Rodrigo também participem da novela.
— Sério? Cara, que noticia maravilhosa!
— Ele me disse que não tinha o contato de vocês, por isso me procurou. E falando nisso, você e o Rodrigo precisam de assessores, Priscilla. Até pensei na Sophia, mas parece que ela não gosta muito de você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Natiese em: O casamento do século (3 temporada)
Hayran KurguPLÁGIO É CRIME! É PROIBIDA A DISTRIBUIÇÃO OU CÓPIA DE QUALQUER PARTE DESSA OBRA SEM O CONSENTIMENTO DA AUTORA! © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. Sinopse: Rodrigo e Hugo. Priscilla e Natalie. Quatro amigos. Quatro apaixonados. E um mesmo objetivo: Fi...