Já era umas sete horas da noite quando Natalie chegou ao apartamento juntamente com a sua assessora Sophia. Essa assessora tinha os cabelos loiros bem longos e olhos azuis. Era bem magra e tinha a mesma idade da atriz. Elas estavam cheias de sacolas de roupas e outras coisas que haviam comprado no shopping.
Natalie foi até a geladeira e pegou duas cervejas. Em seguida, voltou para sala e entregou uma das garrafas a sua amiga, sentando-se ao seu lado.
— Olha Sophia, nunca me diverti tanto! E sei que vou arrasar na entrevista de amanhã com essas roupas que você me ajudou a escolher.
— Ah... Nem tanto, Natalie. É porque a modelo também ajuda.
— Modelo, eu? — Natalie deu uma risada — Não, amiga. Eu não levo jeito para ser modelo.
— Modesta como sempre!
— Não. É verdade.
— Tá bom. Mas é a atriz mais maravilhosa que eu conheço. E olha que eu conheço bastantes atrizes, hein!
— O que está acontecendo, Fia? Você está me elogiando demais...
— Não. Você merece. E a sua namorada tem toda razão de ter ciúmes de você.
— A Priscilla é incrível. E eu posso falar? Posso falar?
— Fala! — disse Sophia, sorrindo.
— Eu amo quando a Priscilla sente ciúmes de mim. É muito bonitinho. Mas não exagero tanto, porque ela é um pouco estressada.
— Sério?
— Sim. Ela fica com um olhar que me dá medo... Por isso, eu não cutuco tanto a onça. Mas gosto de cutucar de vez em quando. É ótimo saber que alguém sente ciúmes de você.
— Hum... Eu acho que nunca fui ciumenta com meus namorados.
— Nossa! Sério? Eu falo da Priscilla, mas também eu tenho ciúmes dela.
— Entendo... O último namorado que eu tive até brigou comigo, porque eu nunca demostrava que gostava dele. Parecia que ele sentia falta de eu ter ciúmes dele.
— Mas, Sophia, ter ciúmes na medida certa é bom. E outra coisa: Não tem como sentir ciúmes de alguém que você não gosta de verdade.
— É... Eu concordo contigo.
Natalie continuou bebendo a cerveja, e Sophia ficou a observando. Nunca havia contado, mas sentia uma quedinha pela atriz. Natalie era uma pessoa muito generosa e divertida com ela. E isto fascinava a sua assessora. No entanto, não queria estragar o vinculo profissional com ela, que havia conquistado com tanto esforço, porque, afinal de contas, tinham várias pessoas querendo assessorar a carreira de Natalie.
As horas foram passando. Priscilla estava sozinha em casa assistindo a uma série. Rodrigo tinha acabado de sair com o Hugo, mas logo voltaria para dormir.
Quando o relógio apontou umas nove horas da noite, alguém bateu na porta da casa de Priscilla. Ela ficou surpresa. Quem seria àquela hora? Ficou receosa em abrir. E a pessoa voltou a bater outra vez. Então ela respirou fundo e abriu a porta.
Ao abrir, se deparou com uma pessoa que ela jamais imaginou que encontraria de novo, muito menos, no Rio de Janeiro.
— André?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Natiese em: O casamento do século (3 temporada)
FanfictionPLÁGIO É CRIME! É PROIBIDA A DISTRIBUIÇÃO OU CÓPIA DE QUALQUER PARTE DESSA OBRA SEM O CONSENTIMENTO DA AUTORA! © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. Sinopse: Rodrigo e Hugo. Priscilla e Natalie. Quatro amigos. Quatro apaixonados. E um mesmo objetivo: Fi...