《Capítulo 4》

2.9K 170 14
                                    

Aquilo me deu medo eu não podia continuar aqui sabendo que um homen desse está me perseguido me perseguido

-Rafael: Pai eu estou com muito medo....pai eu quero ir embora.estava chorando muito.

-Antônio:Calma meu filho você tem que ter calma.

-Rafael:Eu já decidi eu quero ir embora...pra longe desse homen

-Agatha:Calma meu filho você tá muito alterado....Não tá pensando direito.

Com o passar da semana eu e meu pai decidimos que seria melhor pra min eu ir fazer faculdade em outro país,eu iria para o Estados Unidos e quando acabar a faculdade voltaria para o Brasil estava muito confuso não tava conseguindo assimilar as coisas direito só o que vinha na minha cabeça era que eu precisava ir embora pra longe,parecia que eu tinha me perdido tava sem um rumo,meus pais não tavam querendo que eu vá mais pra mim já estava se tornando necessário.
A semana foi passando e eu já estava com quase tudo pronto pra ir embora,meus amigos vinham todos os dias pra me ver meu pai não queria que eu saísse,pra evitar encontrar com Thomas mais eu uma hora teria que encontraria com ele mais no momento quero distância

*Mensagens

-Rafa: Jente muito confuso sabe..

-Nathanzinho:Calma amigo isso vai se resolver tudo vai ver esse babaca vai sumir da sua vida.

-Maty: Pensa num recomeço viadoh.

-Rafa: tentando galera... tentando.

-Maty:Não acreditando que você vai pra longe da gente.

-Lari:Vo mandar cortar as bolas da quele lá

-Rafa: HAHAHA para de graça o momento é tenso.

Pensei em escrever uma carta para Thomas escrevendo para ele tudo o que eu tava passando,tudo que passei nesse momento com ele,ele precisava entender que ele tava me fazendo mal,mais que assim a de tudo eu não sentia magoa e nem raiva dele só que eu tava muito triste com tudo isso que tá acontecendo mais que espero que quando eu voltar possamos conversar melhor,quando acabei de escrever a carta pra ele pensei em tudo o que aconteceu e realmente ele deve me amar a ponto de fazer uma coisa dessas comigo,me puz no lugar dele e realmente não sei o que tá se passando na cabeça dele,cheguei na conclusão que ele precisava que só escutassem ele mais agora eu não seria a pessoa ideal,entregaria essa carta na hora certa pois sabia que ele estaria lá me esperando.

Faltando dois dias para minha viajem Thomas numa madrugada começou a gritar na frente da minha casa ele e meu pai quase saíram na mão foi bem tenso meu pai ficou com muito medo do que ele poderia fazer a mais de pior,então iria um dia antes meu pai troco minha passagem então partiria amanhã.

                             《•••》

Acordei no outro dia um pouco triste pois hoje iria embora,acordei bem cedo queria aproveitar o dia inteiro com meus pais decidi e fui para a cozinha para ajudar minha mãe no café da manhã.

-Agatha:Meu filho acordado essa hora da manhã?

-Rafael:Quero aproveitar o dia inteiro com vocês....Até porque vou ficar muito tempo lá ,vo sentir saudades

-Rafael: Posso ajudar em alguma coisa no café?

-Agatha:Você poderia fazer aquele seu omelete maravilhoso que a mamãe adora.

-Rafael: A senhora que manda chefia.

Fui e peguei todos os engredientes para fazer o omelete fiz bastante pra todo mundo até porque foi minha mãe que pediu então vamos agradar a mamãe não é mesmo,comemos todos na mesa como uma bela família,ficamos o dia todo assim todo mundo grudadinho curtindo um ao outro,vo sentir muita falta deles dos meus amigos mais tinha que ir era necessário.

-Antônio:Meu filho vai buscar suas malas pois daqui a pouco temos que ir meu príncipezinho.

-Rafael:Tá bom pai.

Fui buscar minhas malas mais sem antes não matar aquela saudade do meu quarto,desci e fui ajudar a  colocar as malas no carro quando estávamos saindo de casa e ele estava lá parado na esquina da minha casa,fui até ele ele parado no mesmo lugar me olhando.

-Rafael:Então.....É  isso esse é nosso adeus.

-Rafael:É agora que você fala que vai sentir muita falta de min hahaha.

-Thomas:Não faz isso rafa você não precisa ir embora.

-Rafael:Eu preciso tô muito confuso,preciso me encontrar de novo mais eu prometo que volto tá bom.

-Thomas:Rafa por favor não me deixa.

-Rafael:Mais eu não to te largando só tô te dando um tempo pra você pensar no que você quiser.

-Rafael:Então é isso adeus Thomas,um até logo e tome essa carta abra só quando eu for embora.

Fui embora sem olhar pra trás não olharia pra trás senão poderia mudar de idéia e continuar nessa merda que agente tá, fomos para o aeroporto,me despedi de todos e a partir de hoje vou mudar,vou me encontrar de novo.

                              ●●●

UM OBSESSIVO CHAMADO THOMAS (ROMANCE GAY)Onde histórias criam vida. Descubra agora