《capítulo 15》

961 59 2
                                    

Rafa

Peguei um táxi passei no ape rápido e fui direto para casa da Larissa acho que Thomas ficou um pouco chateado de não poder ir mais depois eu converso com ele e ele vai entender,cheguei na casa de larissa e estavão todos lá,para Larissa o churrasco é a solução para todos os problemas mal cheguei e já vieram com interrogatório.

-Mateus:Rafael torrez Onde estava está semana que não respondia nem as nossas mensagens?

'Larissa:Ele tava com o moção dele...Não é rafinha hahah

-Nathan:O que tava fazendo de errado que não podia falar com agente?

-Rafa:Já acabaram eu posso falar agora?

-Rafa;Tive uns probleminhas entre eu e o Tomy.

-Mateus:Que tipos de problemas?

-Contei a eles tudo que aconteceu e eles ficaram de boca a berta com o que Théo fez,mais que depois tive uma noite linda com o Tomy ontem

-Larissa:Nossa amigo você mal começou a namorar e já tão querendo enfiar os dedinhos.

-Nathan:O que eu não to acreditando é que o rafa transou com ele...que bonitinho nosso rafa virou um homenzinho.

-Mateus:Bicha você é lacradorah...bato palma com o pé pra ti.

-Rafa:É o pior é que ele tá triste comigo agora porque eu preferi vir pra cá do que ficar com ele...Você também né Lari...."Sem namorado",ele queria vir.

-Lrissa:Poxa amigo desculpa...Mais liga pra ele quem sabe ele vem.

-Rafa: Posso tentar!.

*Telefonema

-Rafa:Amor vem pra cá vem...

-Tomy:Não afim não.-ele falou seco.

-Rafa: Olha o convite feito tá sinta - se à vontade para vir.

-Tomy:Não quero Rafael...Depois agente se fala,Beijo.

Ele desligou na minha cara,ele quando queria era um saco tinha algumas coisas no Tomy que me irritavam mais depois conversaria com ele melhor,fomos todos ajudar Larissa com os preparativos do churrasco,Nathan ficou responsável pela churrasquinho ele era péssimo mais era o que tínhamos pra hoje,pusemos todo o papo em dia Maty adorava um fofoca e era o que mais fazia todos rir.

-Lari:Gente na moral estamos quase no final das férias,segunda já começamos na faculdade.

-Rafa:Ainda bem que papai já fez minha matricula e não preciso ir até a faculdade pra fazer.

-Nathan:Eu não to tão animado assim não povo.

-Mateus:Já eu quero voltar rápido os boy da agronomia são tudo de bom haha.

-Rafa:Só você mesmo pra pensar em homen né piranha.

Meu celular começa a tocar e adivinha era ele Thomas acho que ele queira pedir desculpas por desligar o telefone na minha cara.

*Telefonema

-Rafa: Oi meu amor?

-Tomy:Rafa tem como você me pegar aqui no portão com vergonha de entrar.

-Rafa:Há sim mais porque decidiu vir do nada?

-Tomy:Só vem tá.

-Rafa:Gente eu vou ali no portão...Ele veio.

UM OBSESSIVO CHAMADO THOMAS (ROMANCE GAY)Onde histórias criam vida. Descubra agora