《capítulo 12》

945 33 3
                                    

Nós nos olhamos naquele momento e parecia que eu podia escutar seus pensamentos, mais não poderíamos voltar atrás,eu sabia que meus pais não iam fazer nada com ele até porque eles o perdoaram a muito tempo,fomos até meu pai e quando chegamos até meu pai,vi um sorriso surgir no seu rosto aquilo foi um sorriso só.

-Antônio:Meu filho que bom velo,digo o mesmo de você Thomas.

-Antônio:O que devo a visita de vocês?

-Thomas:Vim ter uma conversa séria com o senhor é dona Agatha.

-Antônio: Pois então vamos entrar...Por favor.

-Rafael:Mamãe está na cozinha papai?

-Antônio:Está sim meu filho.

-Rafael:Vou chama - lá!

Fui chamar minha mãe na cozinha para que Thomas desse de uma vez a notícia a todos.

-Rafael:Mãe!Tudo bem.

-Agatha:Meu amor tudo bem querido?

-Rafael:Tudo sim mamãe,estou ótimo.

-Rafael:Mãe...Vamos até a sala temos algo sério a conversar.

-Agatha:Está bem meu querido vamos lá.

Quando chegamos na sala minha mãe viu Thomas ali,a partir desse momento ela já sabia do que se tratava o assunto.

-Thomas:Bom família torrez a três anos atrás eu prometi que iria fazer seu filho Feliz e é isso que eu estou fazendo agora,quando rafa voltou no segundo dia nos encontramos e aí demos o beijo que iria selar nosso amor,no outro dia o pedi em namoro e ele aceitou haha o engraçado é que tudo entre nós dois acontece muito rápido neh,então eu estou aqui pra pedir que vocês abençoem esse amor, é muito importante pra gente saber que vocês nos apoiam,senhor torrez dona Agatha vocês me concedem a mão do Rafael em namoro?

Um silêncio se instalou na quela sala ninguém falou nada meu pai olhava intensamente para Thomas parecia que o estava analizando,Tomy abaixou a cabeça e parecia que iria chorar ali na frente de todo mundo pra ele meu pai ia falar um belo não mais foi bem diferente.

-Antônio:Bom...naquele dia em que você veio aqui e se explicou eu percebi que tudo aquilo era um amor enorme que em questão de tempo iria crescer mais não achava que iria durar três anos haha mais você o esperou de uma forma tão linda você sempre querendo notícias de rafa mais nunca quis saber onde ele estava, agente sempre falava que rafa estava bem estudando muito,mais não era verdade ele estava sofrendo por sua falta e quando soubemos que ele iria voltar ficamos aliviados que o sofrimento dele iria acabar no momento que ele visse você,e agora você olha pra ele e ve como o meu príncipezinho está feliz e eu não poderia fazer outra coisa se não abençoa essa relação.

-Agatha:Vocês têm a nossa bênção meninos,sejam felizes que agente vai ficar também meus amores.

Quando olhei para Tomy ele estava chorando muito,emocionado pelas palavras de meu pai e confesso que também fiquei ele derrepente levantou e abraçou meus pais bem forte e aquilo foi de uma cumplicidade,chorei mais ainda e fui e abracei e beijei todos,os amores da minha vida.

1 mês depois

Um mês se passou e nossa relação ficou mais forte estávamos nos amando mais a cada dia,ele passou a frequentar mais minha casa e eu na dele ele ficava o tempo todo tentando avançar o sinal mais eu ainda não estava preparado pra isso,sim não transamos ainda o que no pensamento dele deve ser péssimo,como é que a pessoa tem um namorado muito do gostoso e não transar com ele,mais eu quero que seja especial e não uma transa qualquer,ele não reclama mais eu sei que faz falta pra ele,imagina só a pessoa está a três anos sem fazer sexo porque quando ia transar com alguém broxava porque pensava em você na hora,isso tava martelando minha cabeça a algum tempo,saio dos meus pensamentos quando escuto a som da minha campanhia tinha marcado de ver um filme com Tomy, convenci ele de ver um filme comigo "Orações para Bobby" ótimo filme ele não queria ver mais fiz uma manhã e ele está aqui.

UM OBSESSIVO CHAMADO THOMAS (ROMANCE GAY)Onde histórias criam vida. Descubra agora