《Capítulo3》

4.2K 193 88
                                    

Rafael

Acordei lá pras seis da tarde com um pouco de dor de cabeça,mais isso sempre acontece quando durmo de mais ao dia,tomei um comprimido e deitei no meu sofá pra jogar vídeo game mais logo cansei liguei a TV e fiquei conversando por mensagem com Mateus e Larissa, ela criou e disse que era pra nos conhecermos mais
*Mensagens

Rafa:gente num tédio só queria fazer alguma coisa agora.

Lari:por min agente sai agora o que achao de um barzinho

Nathanzinho:Já quero! vamos encher a cara e falar da vida dos outros minha genteee.

Rafa:a galera não sei com um pouco de dor de cabeça.

Lari:Há para rafa, tomou remédio?

Rafa: sim porque?

Lari: porque ja ja vai melhorar e você não tem outra desculpa pra não ir,me pega as oito,vou te mandar o endereço BJS.

Nathanzinho: ehhh vamo encher a cara galeraaah.

Rafa:tá bom vocês venceram eu vou seus chatos.

Lari: A gente sempre vence Nathanzinho hahah.

Nathanzinho:Claro e o bobao do rafa obedece a gente hahah.

Não gostei disso que o Nathan disse não já tô começando a achar que não sei dizer não pra ninguém e obedeço todo mundo,deixo esse assusto de lado e vou me arrumar por que hoje a noite promete e sem contar que ainda tenho que arrumar um jeito pra não ir no encontro com Thomas, mais agora vou cuidar de min,vou pro banho fico bem cheiroso ponho uma calça preta bem apertada que é pra marcar o bumbum meu vanz e uma blusa dinz,caprichei no meu cabelo, me olhei no espelho e sinceramente eu tava gostoso, peguei as chaves tranquei o ape e fui buscar minha amigah,e a ainda por sima chamei o Mateus pra ir com a gente acho que ele vai dar uma animada na noite,ele disse que encontraria a gente lá,um tempo depois parei em frente a casa da Larissa e como sempre ela estava bem mais bem atrasada,ainda esperei mais uns minutos até que ela aparece muito linda com um vestido preto colado um saltão nude e a maquiagem impecável, então partimos rumo ao barzinho que ela escolheu,chegamos e estava somente Mateus logo depois chega Nathan com aquele sorriso maravilhoso.

-Nathan:E aí galera o gostoso da turma chegou Borah beber meu povo lindo.

-Mateus:Nossa quem é esse boy móh animado aí em.

-Rafael:Mateus esse é o Nathan e esse migo é o Mateus.

Os dois se cumprimentaram e aí começamos a beber igual uma porca Lari não parava de falar e Mateus uma vez ou outra dava ensima do Nathan e ele só fazia era rir das bobagens que Mateus dizia,minutos depois chegou um grupo de caras na maior algazarra e adivinha quem está junto ele mesmo Thomas,fiquei um pouco apreensivo pois estava junto com Nathan e ainda tinha Mateus,não sabia o que ele poderia fazer com os meninos,mais pra minha sorte ele ainda não nos viu,ainda!,já estávamos um tem pinho no barzinho tava a maior bagunça muita bebida e dança e o Mateus fazendo graça.
Até aí tudo bem mais como nossa mesa era bem perto do balcão de bebidas,Thomas ainda não tinha me visto e eram os amigos dele que buscavam as bebidas mais com com o destino não está ao meu favor era a vez dele sim e como cada hora vinha um e só faltava ele deduzi isso,ele se levantou e veio andando ele ainda não conseguia me ver mais como foi chegando mais perto mais meu coração pulava pela boca quando ele avistou minha mesa viu primeiro Larissa mais quando fechou a cara pronto a merda já tava feita olha que o viadinho poucas vezes mais já conheço como ninguém,me levanto e vou até ele pra evitar que ele fosse até nós e virasse uma merda total.

UM OBSESSIVO CHAMADO THOMAS (ROMANCE GAY)Onde histórias criam vida. Descubra agora