《Capítulo 21》

568 34 9
                                    

Chegamos na cobertura e adivinhem minhas coisas já estavam tudo lá...

-Thomas: Agora sim estamos juntos na nossa casa

-Rafa:E agora daqui pra frente vamos por nossa relação na frente antes de pensar em fazer uma besteira tá bem.

-Thomas: Pode ter certeza não quero passar por todo aquele sofrimento de novo...ficar longe de você sempre é um castigo.

-Rafa:Eu sei que que não mais do que ninguem até mais do que vocês.

-Thomas:Eu daqui a um tempo nós vamos estar com nossos filhos felizes e realizados.

-Thomas:Eu ah meu pequeno amanhã vai começar a seleção para os estagiários Larissa já foi avisada vocês tem que estar lá depois da faculdade.

-Rafa:Poxa amor você poderia ter me avisado antes pra min me preparar melhor NEH!

-Thomas:Como você queria que eu falasse se não queria nem olhar na minha cara.

-Rafa:Aí desculpa amor mais é que essa notícia me deixou abalado...Não sei nem o que falar nessa entrevista.

-Thomas:Relaxa que você vai se sair bem confia em você mesmo que tudo da certo...eu sei que tu vai mandar bem.

-Rafa:Então vamos dormir grandão...porque essa notícia me deu uma dor de cabeça horrível e eu com dor de cabeça sou pior que mulher na TPM.

-Thomas:Vamos dormir de conchinha bem agarradinho na quela cama enorme só pra gente.

-Rafa:Sem sexo por favor tô sem cabeça pra isso.

-Thomas:Sério Rafa achei que a gente ia terminar o que começamos lá na casa...haaaah poxa,sério que tu vai fazer isso.

-Rafa:hahahaha meu bem eu não sou uma máquina sexual não tah.

Nos preparamos para deitar e Goiás só eu colocar meu pijama e capotar na cama nem dei Boa noite pra thomas de tanto sono que eu estava em estava muito preocupado com essa entrevista acho que eu tinha o direito de saber antecipadamente dessa entrevista.

                          《<<>>》

No outro dia já acordei elétrico com esse reunião,Montei uma mesa de café bem bonita com a ajuda da empregada que thomy contratou  e ficou bem bonita...Fui chama - lo para tomar o café porque se não tiver ninguém para acoradar ele só vai levantar meio dia.

Sussurrando--Meu amor está na hora de acordar,vem tem uma mesa inteira de café da manhã só pra gente.

-Thomas:Hummm mais é meu beijo não ganho não pequeno?

-Rafa:Vários...Mais só depois de escovar os dentes tá meu lindo.

-Thomas:Nossa tah com nojinho se min amor...

-Rafa:Nunca!

-Thomas: Por um momento pensei nessa ipotese...

-Rafa:Pensou errado meu amor,nunca terei nojo de você.

-Thomas:Vamos tomar café logo....

-Rafa: Há não amor você ficou com raiva por uma brincadeira...Muito criança mesmo neh fica bravinho por bobeira.

-Thomas:ISSO NÃO É BRINCADEIRA...Você tá é com nojo de min e essa é a verdade

-Rafa:Quer saber fica aí! porque eu vou tomar café na faculdade, e já que quer tanto um beijo...beijei a parede.

Deixei ele ali e fui pro meu quarto me arrumar rapidinho,vestidos qualquer roupa e quando fui procurar minha chave e não achava em lugar algum até que vi minha chave na mão dele.

UM OBSESSIVO CHAMADO THOMAS (ROMANCE GAY)Onde histórias criam vida. Descubra agora