《Capítulo 16》

841 52 10
                                    

Quero saber o que estão achando dos meus meninos deixem suas opiniões nos comentários por favor vai ser de grande ajuda...

Cara quem é esse garoto que  estava sentado atrás,tava com a sensação de que ele estava me secando haha deve ser só impressão mesmo,nem conheço  o cara direito,saio dos meus pensamentos com uma mensagem de Thomy.

*Mensagens

-Thomy: Meu amor estou morrendo de fome,e quero que almoce comigo,isso não é um convite é uma intimação,hahaha.

-Thomy:Te pego na hora do seu intervalo Beijos, te amo meu amorzinho.

-Rafa:HAHAHA te aguardo...meu mandão.

Continuei prestando atenção na aula mais continuava com a sensação de que ele tava me olhando muito,deu o horário de ir para o intervalo,fui esperar o thomy no estacionamento,fiquei lá esperando ele quando derrepente o tal Gustavo me aparece.

-Gustavo:Ei Rafael...tava te procurando.

-Rafael: É mesmo...Me achou agora haha.falei desinteressado no que ele tava dizendo.

-Gustavo:Queria bater um papo com tigo...gostei de você cara.

-Rafael:Haha mais você nem me conhece.

-Gustavo:Mais tô muito afim de conhecer...

-Rafael:Mais agora não posso tá...tô esperando meu namorado.

-Gustavo:Você é...gay...e tem namorado!

-Rafael:So gay sim algum problema!falei já irritado.

-Gustavo:Não...nenhum também sou hahah...Legal neh.

-Rafael: Deve ser neh...

-Gustavo:Então já vou indo...Mais antes me da um abraço?

-Rafael:Claro!.Não vi problema algum em Abraçar ele afinal é só um abraço,ele veio e me deu um abraço bem desconfiado ele tava me apertando demais.

-Thomy:Tô atrapalhando alguma coisa aqui.

-Rafael:Não...haha...Este é Gustavo um aluno novo do meu curso.

-Rafael:A gente tava apenas se despedindo.

-Gustavo: Praser meu nome é Gustavo...e você quem é?

Thomy apenas olho a mão dele estendida e não falou nada aqui ia dar merda é era pra min.

-Thomy:Bora Rafael temos que ir.se virou e foi andando para o carro e eu o segui não queria briga.

-Thomy:Quem era o play lá no estacionamento,vocês estavam bem íntimos.

-Rafael: Eu já disse é apenas um aluno novo que chegou no cursso,ele veio com um papo de que queria me conhecer melhor...pedindo Abraço.

-Thomy:Não gostei dele nem um pouquinh...Não quero você  com ele.

-Rafa:Acho que vai ser bem difícil ele é pegajoso.falei resmungando.

-Thomy:Não quero saber Rafael você vai ficar longe dele esse cara é problema.

-Rafa:Tá bom...Mais não vamos brigar pela quele cara que eu nem sei quem é tá.

-Rafa:Você nem me beijou ainda.falei fazendo beicinho.

-Thomy:Você não tá merecendo não,tá dando abracinho em outros macho por aí.

-Rafa:Nossa amor não fasso mais tá...Vou abraçar mais ninguém.

UM OBSESSIVO CHAMADO THOMAS (ROMANCE GAY)Onde histórias criam vida. Descubra agora