《Capítulo14》

1K 70 1
                                    

Ele de uma forma bem delicada beijou  meus lábios com desejo e parecia que ele tava se desculpando,era um beijo cheio de culpa e ao mesmo tempo cheio de amor

-Tomy: Porque fizeram isso com agente meu amor...

-Rafa:Escuta uma coisa que eu vou te dizer....Nunca ninguém vai me separar de você a não ser que você queira

-Tomy:Eu nunca vou querer você longe de min....Você não sabe o quanto a sua ausência dói em min.

-Rafa:Mais agora isso passou meu amor...eu te amo de mais tá.

-Tomy:Me desculpe pela aquele mulher....eu não fiz nada com ela...Mais me desculpe mesmo assim.

-Rafa:Eu não tenho o que te desculpar meu amor.

-Tomy:Meu amor me acompanha até um lugar por favor...

-Rafa:Mais que lugar é esse...

Ele  apenas me pegou pela mão e saiu me puxando dali eu não estava entendendo ele,mais ele tava muito estranho.Ele dirigiu um certo tempo e parou num prédio muito bonito que não era muito longe da casa dos meus pais,já tinha passado ali várias vezes.

-Rafa:O que viemos fazer aqui meu amor?

-Tomy:Trouxe você pra conhecer o nosso futuro meu denso.

-Rafa:Me desculpe mais eu não to entendendo nada hahah.

-Tomy:Calma você vai saber quando entrarmos.

Fomos adentrando o prédio que era muito lindo mesmo,ele pegou umas chaves com o porteiro,ele pegou na minha mão e me levou pro elevador,a cada andar que subia eu ficava mais curioso pra saber o motivo de estarmos ali,o elevador foi para numa cobertura e quando se abriu a porta era muito lindo aquele lugar,era enorme não estava mobiliado ainda mais já sem nada me encantou será que ele vai se mudar pra cá.

-Rafa:Amor você vai se mudar pra ela cobertura?

-Tomy:Não! Nós vamos nos mudar pra cá.

-Rafa:haha para de brincar com a minha cara por favor.

-Tomy:Mais eu não to brincando...Tinha comprado essa cobertura quando você chegou...sabia que na hora certa usaria...eras são semana sozinho me fez pensar muito e ter você longe me doía muito,para pra pensar uma pessoa escutar sua voz todos os dias e daí você sai assim desse maneira da minha vida eu fiquei louco só o que eu queria era ter você pertinho de min...Nossa aquela noite que dormimos juntos foi tão especial pra min você não tem idéia e é isso que eu quero acordar com você todos os dias sentir a sensação que você vai sempre estar ali meu amor...Então Rafael você aceita morar aqui comigo,viver do meu lado?

Eu não sabia o que dizer tudo tava indo tão rápido de mais,mais se dissesse não para o homen que me faz feliz todos os dias só de sorrir pra min quando me liga eu estaria mentindo.

-Rafa:Eu quero que você cozinhe pra min todos os dias em! Hahah...É sim meu amor eu nunca diria não pra você.

-Tomy:Aí meu pequeno eu te amo tanto você não vai se arrepender....e pode deixar vou te levar café na cama todos os dias.

Fui para beijar ele mais como ele tava num degrau que separava a cozinha da sala eu acabei tropeçado em cima dele e caímos os dois no chão,começámos a rir um do outro até que ele começou a me encarar e caralho como ele era bonito.Ele encarava minha boca era um olhar penetrante que me prendia a ele de uma forma inexplicável ele foi e me roubou um beijo que cheio de malícia. Puxei sua camisa arrancando todos os botões ele me beija com mais força de uma forma mais bruta com muito desejo ele tirou minha camisa quase a rasgando,tirou minha calça me deixando apenas de cueca.

UM OBSESSIVO CHAMADO THOMAS (ROMANCE GAY)Onde histórias criam vida. Descubra agora