-Rafa:GENTE POR FAVOR NÃO BRIGUEM!...Thomas venha quero falar contigo.
-Thomy:EU NÃO VOU!
-Rafa:AGORA!.gritei com ele já sem paciência alguma pra aturar aquela palhaçada.
Ele me seguiu até um lugar mais afastado do refeitório empurrado com uma cara bem feia.
-Rafa: Eu só quero que você me responda uma coisa...Tudo bem?Porque eu tô cansado de discutir!
-Rafa:Cara pra que tudo aquilo...te levou algum lugar...Você saiu ganhando em alguma coisa? Porque sinceramente você pago de otario.
-Thomy:EU TE DISSE QUE EU NÃO QUERIA VOCÊ PERTO DAQUELE CARA MAIS PARECE QUE A MINHA PALAVRA NÃO VALE DE NADA...EU ACHO QUE EU SIRVO SÓ DE HOMEN PRA VOCÊ PORQUE DE NAMORADO.
-Thomy:HAHAHA SEMPRE VOCÊ ME QUER SÓ NA CAMA ME AVISA QUE EU COMEÇO A COBRAR.
-Rafa:CALA A SUA BOCA...E NÃO GRITA COMIGO.
-Rafa: Olha o que você tá dizendo...presta muita atenção,você tá me ofendendo por nada...entenda você é meu namorado e não meu dono.
-Thomy:Sinceramente eu não consigo te entender,você não me entende ou você não quer neh hahaha,se continiar assim pode ir atrás do babaca lá porque eu não quero mais.
-Rafa: Para é pensa no que você me disse...Depois você me preucura.
Deixei ele ali com uma cara de taxo,eu não vou mais deixar ele pisar em min se vamo namorar vai ser do meu jeito,porque se não for eu é que tô fora,voltei pra mesa me desculpei com todos e finji que nada aconteceu,logo depois ele apareceu de cara fechado sentou lá e não falou com ninguém vez ou outra alguém perguntava algo ele balançava a cabeça mais ele não me olhava já o Gustavo parecia que ele tava aproveitando aquela situação pra cair matando,mais eu ia aproveitar pra fazer um siumezinho no meu amorzinho haha, vi que Gustavo ia levar sua bandeja e aquela era a hora perfeita.
-Rafa:Guh leva a minha também...tô com uma preguiça de levantar....Por favorzinho.
-Gustavo:Claro Rafa!Você vai querer mais alguma coisa de lá.
-Rafa:Trás uma Coca pra min cara...eu agradeço.
-Gustavo:Já trago então Rafa!
Larissa percebeu o que eu tava fazendo e ficou indignada com aquilo mais até que foi bom ver Thomas se corroendo por dentro,vo fazer ele ficar louco e no final eu vou tarde aqui pra ele mais antes vo me divertir um pouco com o Gustavo primeiro hahah.
-Gustavo:Rafa aqui sua Coca...Vai ficar me devendo em cara.
-Rafa: Pode deixar!levantei e dei um beijo no rosto dele - tá pago Guh?
-Gustavo:Oh se tá!.
Thomas passou a prestar atenção e ele já tava explodindo de tanta raiva até que ele se levantou e foi embora sem dizer nada.
-Larissa:Rafael você passou dos limites, acha que tudo isso foi bonito...Você tá muito enganado.
-Rafa:HAHAHA calma amiga que eu sei o que eu tô fazendo.
-Larissa:Espero mesmo que saiba porque não vou deixar você se foder e ficar quietinha não bebe.
-Gustavo:Calma Lari o rafa sabe o que faz...relaxa hahah.
-Rafa:Então como não vamos ter as últimas aulas...Quem vai me levar pra casa...vim sem carro.
-Gustavo:Cara eu posso te levar vim de carro...Acho que é caminho.
-Nathan:Vou com vocês primo!
-Larissa:NÃO!O rafa vai comigo no meu carro,já teve merda de mais hoje,vamos rafa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
UM OBSESSIVO CHAMADO THOMAS (ROMANCE GAY)
RomanceRafael é gay e está entrando para a universidade,está apreensivo pelo que vem pela frente tudo que é novo o assusta, e nesse meio tempo encontra Thomas, que não mede esforços para conseguir o que quer,e Rafael vai se ver num beco sem saída. ...