capítulo 28

444 28 4
                                    


Depois que eu fiquei igual a um idiota olhando para o cara kkkkkk normal da minha pessoa já era de se esperar...Vi que o cara se sentou afastado assim que um cara que parecia ser seu amigo esbarrou nele e nossos olhares se perderam.

Larissa me puxou para o meio da pista e começamos a dançar.No começo eu estava mais contido,mais fui me empolgando aos poucos com a batida da música. Quando  vi, estava todo suado  e rebolando  até o chão bem loco. Larissa era o tipo  de amiga que animava até um velório.Ja era difícil que ficasse mal-humorada, e ainda adorava dançar.

_Rafa: Já venho.vou pegar um drinque

_larissa: Beleza,não demora vou ficar lá com o pessoal -ela gritou

A música estava tão alta que eu mal ouvi. Praticamente impossível atravessar a pista para o bar. Havia muito empurra-empurra,visualizei um espaço vazio e voei pra ele. Consegui ir me espremendo ate o bar,peguei bebidas e levei para minha amiga mais não me atrevi a olhar para o cara...Ele estava em um grupinho de amigos ele parecia ter muitos amigos.Toda hora alguém ia falar com ele...Até os meus próprios amigos.

Voltei para onde estava a minha galera mais eh notei que ele não tirava o olho da onde a gente estava...Até que ele veio andando até onde a gente estava cumprimento todos que estavam lá até que chegou em mim.

-Prazer--ele levou disse,um sorriso de lado

-O prazer é todo meu--fui dar a mão,mais ele me puxou para um abraço

-Rafa: E aí cadê seus amigos em?

-Ele:Pra que conhecer meus amigos quando você pode me conhecer?

E meus queridos aquilo foi o bastante...Ele me olhou bem no fundo dos meus olhos . Depois dela eu puxei o cara para um beijo daqueles...Não sei o que me deu mais a vontade de beijar ele era grande.O jeito que ele me olhava me dava tesão.Passamos o resto da noite juntos apesar de eu estar muito bêbedo...Ele sorria muito também parecia bêbado. Continuamos bebendo,ele levou depois eu não lembro mais é nada

Quando eu acordei,não foi em minha casa. Onde estava minhas roupas?

-PUTA QUE MERDA--eu resmunguei.

Mano do céu eu estava sozinho, num quarto muito do estranho pra não falar feio...Meus olhos iam se acostumando com a luz a medida que eu tentava sem sucesso lembrar  como tinha ido parar ali...Minha cabeça doía e eu só pensava que meu namorado ia me matar só de não saber onde eu estava porque até eu não sabia loco não.Olhei ao redor procurando meu celular e não o vi em lugar nenhum.

-Cacete,acho que eu fui sequestrado e ainda dei pro filho de uma boa mãe.

Um barulho de mensagen no quarto me ajudou a achar o bendito do meu celular...AMÉM,EU TINHA COMO LIGAR PRA SWAT SE AQUILO FOSSE UM SEQUESTRO!Ou sei lá o que era aquilo.O que diabos eu estava fazendo da minha vida caramba?Achei o celular,tinha umas ligações do meu namorado...muitas na vida... E uma mensagem no grupo da família no whatsapp.

Larissa tinha acabado  de me mandar mensagen.

Onde você está

Tirei uma foto com uma cara bem estranha pra ela ver que nem eu sabia.

Não faço a menor idéia. Eu literalmente acabei de acordar e vi que não estava em casa.

HAHAHA.Meu Deus!Você mais que bem rlx.

Não sei! Você lembra de alguma coisa?

Você sumiu com aquele carinho que eu te falei que era nosso amigo no grupo.tentei te ligar,mais você não atendeu.

A porta se abriu. Escondo o celular rápido no meio das cobertas e meu coração saiu pela boca.

- Bom dia,dorminhoco!

Ufa.Era mesmo o cara que eu tinha pegado ontem.Ele me trouxe café da manhã na cama.

-Oi--respond, sem  saber o que dizer.

-Ressaca? Trouxe águas e uns comprimidos pra dor de cabeça pra ti baby.

-Ah...

-Curtiu lá no barzinho ontem?

Ele se deitou ao meu lado na cama...caralho eu estava tenso.

-Rafa: Vem cá....A gente por acaso...

Ele gargalhou.

-Não entendi o motivo da risada, se eu nem acabei de falar.

-Rafa eu estou rindo porque não rolou nada.

-Que...HEIN?

Agora assim eu estava confuso real...Nossa fiquei bobo agora.

-A gente não fez nada. Você veio para casa comigo porque só ficou a gente lá no bar,chegou dizendo que tinha namorado,falou que estava com calor tirou a roupa e capotou.

Ele gargalhou de novo.

Olhei para ele e vi que estava de regata e uma calça de moletom. Não parecia suspeito.Ainda não lembrava do que aconteceu, estava de cueca pelo menos

--Ufa--suspirei.

--Ufa?Mais porque ?Não ficou nem um pouco afim?

Ele se aproximou mais de mim...Vamos falar ele me deixava sem o que dizer ou fazer.Ele me beijou.Foi bom,caralho isso não pode deixar forma alguma acontecer.O café que ele trouxe esfriou e agente saiu para comer,mais já era mais um café da tarde,em uma lanchonete.

Ele chamou o garçom.

-Me vê dois cafés por favor!

Bebemos primeiro o café praticamente num gole.

-Rafa: Thomas seu nome não é...Bem. bonito.

-Thomas: O seu também não é nada mal kkkkkk.

-Thomas: Você acredita nisso de "Felizes para sempre"?

-Rafa: acredito..Eu espero que meu namoro dure esse tanto

-Thomas:Entendi...

-Rafa:Eu sinto muito mais eu preciso ir embora porque meu namorado de e estava muito bravo com meu sumiço...Foi ótimo te conhecer.

-Thomas:Não agradeça foi apenas um café...adorei te ver de novo...

E dali eu parti, mais como assim me ver de novo...Mais antes que eu obtivesse a resposta um cara de bicicleta me acerto em cheio e eu acabei batendo a cabeça no meio fio.

Acordei  com uma multidão a minha volta mais só uma pessoa me chamou atenção Thomas...Eu lembro dele...Eu sei quem ele é Meu Namorado ele sim era meu namorado.

Daí então as lembranças foram voltando uma por uma até que todas estivessem aqui comigo de novo

-Rafa:Thomy meu amor é você grandão?

Do nada ele abriu um sorriso enorme e deu a chorar ali na frente foi povo...Ele me beijou como nunca na vida.

-Thomas:Meu amor kkkkkk você se lembra...fala pra mim você se lembrou da gente?

-Rafa:claro que sim...Agora eu sei de tudo...Eu me lembro de cada momento ao seu lado.

Continua...

UM OBSESSIVO CHAMADO THOMAS (ROMANCE GAY)Onde histórias criam vida. Descubra agora