Capítulo 29

633 31 2
                                    

A gente voltou para o apartamento  mais não era o nosso aquele...eu não conhecia imaginei que ele estava ali de passagem,as coisas ainda estavam se encaixando aqui na minha cabeça um turbilhão de pensamentos e desejos pra não falar outra coisa

-Rafa:Porque você não está no nosso apartamento? Perguntei meio que sem graça.

-Thomas: Depois do seu acidente que eu descobri que eu não fazia mais parte das suas lembranças...Eu não tinha o porque ficar lá -ele riu meio que sem jeito- você não estava lá comigo.

-Rafa : Agora eu estou aqui...apesar de essa não ser nossa casa de fato kkkkkkk

-Rafa: Você é um bobão msm né nem pra dar em cima de mim...fazer alguma coisa.

- Thomas: O que eu ia fazer se a senhor já estava com outro...E eu também acabei sabendo que você não me queria por perto.

Acabou que na quela bagunça toda eu não lembrei do Arthur.Eu acho que tenho problemas.

-Rafa:Caramba eu tinha me esquecido do Arthur...O que eu digo pra ele.

-Thomas: Você não vai dizer porra nenhuma pra quele cara eu já me cansei dele já...Agora você é meu e não falamos mais nada.

Ele veio me abraçando e me dando vários e vários Beijos daqueles que só o meu grandão sabia dar.

-Thomas: Amor bem que a gente podia matar a saudade lá no quarto né acho que agora pode...Vamos!

-Rafa: Negativo senhor Thomas eu quero ir já para o nosso apartamento...A gente faz lá.

-Thomas: Mais amor o ape tá muito sujo por ter ficado fechado todo esse tempo...Não tem como a gente ir pra lá...Vamos por aqui mesmo vai- ele emplorando quase que de joelhos.

-Rafa: Eu não quero assim desse jeito tem que ser especial...A gente voltou cara.

-Thomas:Vamos eu vou te levar pra casa então senhor especial.

-Rafa:Assim que eu gosto...Esse é meu namorado.

-Thomas: para de zoar com a minha cara e vamos logo...que você tem que meter o pé na bunda daquele cara e a gente ainda tem que resolver tudo pra voltar pro ape.

-Rafa: Eu quero ir com  calma com  o Arth tá bem... ele pode ficar chateado.

-Thomas: Só pode ser brincadeira com a minha cara né! eu tinha que ficar ofendido de ouvir meu namorado falar essas coisas.

- Rafa:Não esqueça que ele é meu namorado no momento tá.

-Thomas: Poise você não me deixa esquecer não é Rafa...Eu não quero mais falar dele porque daqui pra frente existe só a gente.

E foi o que aconteceu o nome do Arthur morreu junto com toda a conversa até chegar na minha casa porque aí a parada ficou bem pesada...Arthur me esperava encostado no seu carro de cabeça baixa e quando me viu junto com o Thomas veio com tudo pra nossa direção.

-Arthur: Posso saber o que meu namorado faz no carro de outro e só tá chegando agora em casa e logo com quem- falou num tom bem Grosso

-Rafael: Ei também não é dessa forma que você fala comigo...poxa ele apenas me ajudou e me deu uma carona.

-Thomas:Amor você não tem que se explicar pra esse babaca não.

-Arthur: Já tá chamando de amrzinho...MAIS QUE LINDOO O CASAL ESTÁ DE VOLTA?KKKKKKKK ESCUTA BEM O QUE EU VOU FALAR O RAFAEL É MEU.

-Thomas: Isso agora é ele que decide já que ele tem suas próprias opiniões...E nós todos sabemos a escolha dele.

- Rafa: Arthur eu não queria que disse dessa maneira...Eu sempre amei o Thomas mais eu estava sem memória e o seu apoio foi muito bom nesse período que a gente passou junto...cara eu não posso mentir pra você eu sinto muito.

- Arthur: KKKKKKKK MAIS EU SINTO MUITO EM TE DIZER MAIS AGORA EU VOU LUTAR POR VOCÊ...EU TE AMEI DEMAIS SEU IDIOTA...MAIS A GENTE VAI VIVER ESSE AMOR AINDA ESCREVA ISSO.

Ele falou aquilo e foi embora no carro dele,juro que na hora me deu uma pena de tudo que ele acabou de dizer  mais acho que foi bom assim dessa forma

-Thomas: Agora você volta a ser meu kkkkkkk issooooo.

-Rafa: Nossa mais que sensibilidade cara...inacreditável.

-Thomas:Eu cuido do que é MEUUUUU

UM OBSESSIVO CHAMADO THOMAS (ROMANCE GAY)Onde histórias criam vida. Descubra agora