Rafael
Algum tempo depois já estávamos em frente a minha casa,ele não quis descer e dormir na minha casa pois estava um pouco tarde mais me prometeu que estaria de volta no outro dia para me levar pra faculdade,fui direto pro banho logo depois fiz um lanche e fui atualizar meus perfis nas redes sociais já que agora mudarei meu status de "solteiro" para "Em um relacionamento sério com Arthur" coisa que eu queria fazer a muito tempo desde que o vi pela primeira vez,Logo depois desliguei o computador e fui dormir pois amanhã iria juntar minha turma de novo já que lembrei de meus amigos enquanto estava naquele lugar maravilhoso e como eles devem estar tristes por eu ainda não lembrar deles resolvi que iria fazer uma surpresa já que desde de meu acidente eles não andam se falando muito pelomenos foi o que Arthur me disse,espero que eles ainda queiram ser meus amigos...
< 《》>
No outro dia acordo bem cedo não queria perder um dia desse dia porque hoje eu reiniciar tudo de onde eu parei quando sofri aquele horrível acidente,quando acabo o café da manhã meu namorado buzina avisando que já estavamos atrasados peguei meu material e fui ao encontro do meu mozão...
-Rafa:Bom dia meu gostoso...Não vai me dar um beijo de bom dia?
-Arth:Bom dia meu pequeno...é pra já!
Ele veio e me beijou um beijo cheio de desejo e ternura que me tirou todas as forças...daí ele sussurrou no meu ouvido-"Relacionamento sério é".
-Rafa:Claro meu bem temos que fazer tudo direitinho...e por onde começar se não nas redes sociais enh mozão?
-Arth:Eu adorei meu amor...fiquei muito feliz.
-Rafa:Mais agora chega de enrolaçã...Quero chegar bem cedo pra colocar meu plabo em prática!
-Arth:Eu posso saber desse plano ai?
-Rafa:Vai saber!mais na hora certa meu lindo...na hora certa.
Fomos para faculdade e dentro de instantes estávamos no estacionamento da facul de longe pude perceber que meus amigos já chegavam também mais tomavam rumos diferentes,mais hoje mudaria isso...assim que desci do carro mandei uma mensagem no anônimo para todos e no mesmo instante a mensagem foi recebida por todos .
Mensagen
Hoje é um dia de mudanças onde tudo pode se acertar...e acredite você ira ter uma coisa de volta que achou nunca mais ter de novo...ficou curioso hehehe...Então apareça no bloco novo da faculdade na hora do intervalo,e acredite hoje tudo vai voltar como era antes.
Ps; Escritor Anônimo!
Aquilo era perfeito conhecia muito bem todos eles pra saber que a curiosidade iria leva - los até esse encontro hahaha,agora era só esperar acontecer e torcer que eles apereçam mais precisava agir como se nada tivesse acontecido pra que esse plano de certo fui direto para sala e assisti todas as aulas como se todo mundo ali não existisse pra mim,enfim o sinal para o intervalo bateu e eu tinha que correr pra chegar na frente de todos..
LARISSA
Estava achando tudo estranho hoje,logo quando cheguei fui recepcionada com uma mensagem de um anônimo que marcava um encontro no bloco novo da faculdade,juro que fiquei muito curiosa pra saber de quem se tratava aquela mensagem,passei todas as aulas pensando naquela mensagem já que desde o acidente do Rafa ninguém mais se falou direito hoje quando o Rafael entrou na sala e se quer olhou pra mim,doeu profundamente mais ainda tinha esperança dele recuperar a memória e juntar nossa turma de novo,quando dei por mim o sinal do intervalo tinha tocado, eu estava decidida que iria e esse encontro,fui o mais rápido possível e quando cheguei lá estavam Nathan,Mateus,Bernardo que por ironia do destino não era mais meu namorado,também estavam Manuela e Arthur.
VOCÊ ESTÁ LENDO
UM OBSESSIVO CHAMADO THOMAS (ROMANCE GAY)
RomanceRafael é gay e está entrando para a universidade,está apreensivo pelo que vem pela frente tudo que é novo o assusta, e nesse meio tempo encontra Thomas, que não mede esforços para conseguir o que quer,e Rafael vai se ver num beco sem saída. ...