Capítulo XV - ÚLTIMO

235 24 22
                                    

"I've waited a hundred years, but I'd wait a million more for you. Nothing prepared me for what the privilegie of being yours would do."
Turning page - Sleeping at last

Dois meses depois

Vicky acordou no quarto que sempre foi dela. Aquele quarto do início de tudo, do primeiro sonho com o homem misterioso, o mesmo quarto que contou a Gaby sobre os olhos verdes que a perseguia em sonho, o mesmo quarto das noites de pijama e onde ela compôs tantas musicas, o mesmo quarto onde ela atendeu a primeira ligação do Cesar e que foi testemunha dos sorrisos de apaixonada. O sol entrava pela janela e Vicky tentou abrir os olhos, mas a luz era muito forte, ela escondeu o rosto com o lençol, mas quando lembrou que dia era ela sorriu e o seu coração acelerou. A preguiça foi embora no mesmo estante. Quando ela pensou em levantar, Gaby puxou o lençol, a descobrindo por completo.

- Acorda!!! A madrinha chegou para levar a noiva ao SPA. - o lençol foi jogado ao chão e Vicky ficou de bruços escondendo o rosto, ela já estava acordada mas queria abusar Gaby um pouco. A amiga dela estava mais ansiosa para esse casório do que a própria noiva. - Anda, anda, Vicky! Você precisa comer algo também, lembre-se que ontem você não comeu quase nada com suas crises de enjôo e meu afilhado precisa estar forte. - Vicky olhou e deu língua para Gaby que estava abrindo o guarda roupas e pegando um robe.

- Você é a madrinha mais mandona de todos os tempos... - Gaby olhou para ela e sorriu.

- E a mais feliz também, pode ter certeza. - ela pegou o robe e se aproximou da cama, Vicky levantou, uma pequena barriga de quase quatro meses podia ser notada. Gaby a ajudou a colocar o robe.

- E a que mais mima a noiva... - disse Vicky começando a andar até a porta.

- Mas não se acostume, porque isso é somente enquanto você estiver grávida. - disse Gaby a seguindo.

Era o grande dia e Cesar não havia dormido direito. A festa de solteiro foi badalada. Chava, Dominguez e Carlos organizaram tudo e que Vicky não saiba mais rolou strippers. Quando o despertador soou, Cesar abriu os olhos e seu rosto se iluminou em um sorriso largo. Nesse dia ele ligaria sua vida a mulher que amava da única forma que faltava, diante da lei.

O dia passou rápido, a cerimonia e a festa de recepção seria no jardim onde os olhos deles se "reencontraram pela primeira vez", na casa de Dominguez. Tudo estava lindo em uma decoração vintage, com flores por toda parte.
Tente imaginar você entrando por uma grande porta branca, e vislumbre uma passarela com um tapete vermelho delimitado por vasos de vidro de um metro repleto de rosas laranjas, tulipas amarelas, lírios rosas e gardênias brancas. De cada lado do tapete vermelho, várias fileiras de cadeiras de madeiras com estofado branco. O altar montado com tecidos brancos caindo ao fundo e várias flores decorando como se descessem do teto da tenda que cobria todo o local e protegia do sol. Você se senta em uma das cadeiras e observa convidado a convidado chegar e então, em fim, o noivo, em seu esmoquin. Ele entra acompanhado da mãe ao som de "Canon in D". Minutos depois se ouve a canção "rivers flow in you" e todos se levantam. Cesar levanta a cabeça e a vê. A mulher dos seus sonhos e da sua vida, vestindo um vestido de noiva de rendas francesas com pérolas e cristais, saia solta desde o busto; delicado e clássico, de cor OFF-White. Encantadora. Os olhos de Cesar estavam brilhando como as estrelas do céu e seu sorriso era de um homem loucamente apaixonado. Não se podia negar nem esconder. Vicky carregava um buquê de lírios brancos e caminhava ao braço do pai, Ramon. Tudo foi lindo e na festa todos os parentes e amigos falaram algo, mas alguns foram especiais.

Seus olhos Onde histórias criam vida. Descubra agora