"A paixão aumenta em função dos obstáculos que se lhe opõem."
William Shakespeare
Durante o caminho até sua casa, Victoria esclareceu as dúvidas de Omar inventando que estava com colegas chatas e que não aguentava mais ouvir as baboseiras sobre suas vidas perfeitas e estava cansada, o dia foi cheio. Omar ouviu com atenção sem acreditar totalmente no que sua namorada dizia, mas por perceber seu nervosismo, preferiu não fazer mais perguntas para evitar uma briga e, quem sabe, o termino da relação que ele sabia que Victoria já trama faz tempo. Ele tem noção que seu namoro está por um fio e não pretende permitir que acabe.⛲
Cesar procura a "mulher do beijo" por todo lugar, sem êxito. "Ela se foi, tão rápido como apareceu" pensa enquanto observa as dezenas de mesas ao seu redor, parado com as mãos no bolso da calça e um tanto frustrado. Como ele pôde deixá-la fugir, sumir? Fechou os olhos por um momento e recordou do seu rosto, seus olhos, sua boca, do beijo, do seu aroma, ainda podia senti-lo em seus lábios, seu cheiro empregado na pele dele... Aquela mulher mexeu com ele e foi despertado bruscamente de suas lembranças quando se deu conta de uma coisa. Não sabia o nome dela! "Que tonto! ", foi o que pensou antes de sair da festa, pegar seu carro e dirigir até sua casa. Passou todo o caminho pensando no que fazer para encontrar aquela mulher, ele sentia que precisava encontrá-la de qualquer jeito, então lembrou de alguém que faria isso para ele, com certeza.
- Alexandre!
🌇
A manhã passou rápido para Victoria, surpreendentemente conseguiu terminar uma composição que em meses não conseguia e isso a fez pensar que era devido a César. Ela usou seus conhecimentos sobre ele e o encontrou pela internet. Cesar Díaz. O homem que roubou-lhe um beijo e que, por coincidência ou não, tinha os olhos do homem que atormenta seus sonhos a dias.
Ela é arrebatada de seus pensamentos pelo celular tocando, é Omar chamando-a para almoçar. Foi um almoço tortuoso para Victoria, que passou o maior tempo calada ouvindo Omar falar ao telefone. Quando terminaram ela agradeceu aos céus e se despediu com a desculpa que veria a Gabriela no shopping.🏢
O dia de trabalho foi intenso, muitas cenas para gravar e Cesar estava distraído durante todo o dia, ele estava apreensivo, sempre olhando seu celular, estava ansioso pela ligação de Alexandre. Depois do almoço enquanto esperava em seu camarim o horário para as próximas gravações, foi surpreendido por uma ligação. Sua mão agarrou rápido o celular e ele se alegrou ao ver quem era.
- Chava!!!! Graças a Deus! Encontrou? - Chava era o apelido íntimo entre Alexandre e Cesar.
- Sim! Ela é Victoria Martínez, uma jovem pianista. Linda por sinal, você sempre teve bom gosto.
- Victoria... Te devo uma amigo!
- Uma somente? Faz-me rir, Cesar. -Ambos deram gargalhadas. - Vou mandar o endereço dela e o nome de todos os seus familiares, além de suas ocupações. Me parece que essa garotinha vai te domar. - diz Alejandre rindo.
- Acho difícil, Chava. Mas, confesso que ela despertou em mim o que nenhuma mulher despertou até agora.
- Talvez porque executou a teoria da Cinderela, fugir e envolver o príncipe garanhão em seus mistérios. Quem teve tudo geralmente é atraído pelo que é negado a ele. E você sempre teve a mulher que quis... Se ela continuar te amarra, Cesar. Sinto...
- Cale a boca! Que baboseira é essa?! - Ambos deram gargalhadas. - Vou me aproximar e conquistá-la, mas te digo uma coisa. Se ela for quem eu estou pensando, você ganha. Caso com ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seus olhos
Mystery / ThrillerVictoria sonha com um homem de olhos verdes repetidamente durante meses. Esse sonho a levará até uma história esquecida entre vidas. Em meio a um labirinto de segredos ela descobrirá um lado do mundo que poucos conhecem e seus sentidos serão abertos...