Por favor, me sigam lá no Insta: @brchaiaescritora
Lá tem de tudo: meus livros, minhas fics, spoilers, informações.. espero vocês lá!
Ei queridos leitores, postarei novos capítulos quando chegar a 100 views aqui... rsrsrs falta pouco, vamos lá!
edit: Como prometido (chegamos a mais de 100 views) Seguem mais 3 capítulos.. espero que gostem
___________________________________________________________________________
Os lábios tremiam e os olhos dançavam em lágrimas quando seu rosto enfim fez o movimento para a esquerda. O peito ardia, queimava. Hermione encarava o resumo de todas as suas felicidades e desgraças em uma única pessoa. Mas ele nem a notava. Draco tinha seu olhar puxado a centímetros abaixo. Para uma garotinha que o apontava e tentava alcança-lo mesmo sem nunca ter o visto antes.
Segundos se arrastavam como as folhas secas nos ventos de outono. O loiro se abaixou à medida que a menina chegava até ele. Não percebeu que seus olhos também se derretiam em água. Hermione soltou um soluço alto quando viu Eliz tocar no rosto de Draco.
- Moço tiste, chora não. – Sua mão pálida secou uma das lágrimas dele, que fechou os olhos completamente tonto.
- Não estou triste, estou tão feliz! – A voz rouca disse antes que os braços apertassem a menina tão parecida com ele.
Pedro olhou para Hermione e suspirou. O olhar de derrota e amargura deixava claro a confusão e tristeza dele. Sem dizer uma única palavra ele saiu do apartamento tomando cuidado em nem esbarrar no que ele sabia se tratar de pai e filha. Ainda encarou Blás e Pansy encostados perto da porta, querendo fazer um milhão de perguntas, mas sem coragem alguma.
- Nós vamos também. Sempre pensem em Elizabeth, no bem estar dela e..
- Só estou aqui por ela Blás.. é só ela quem importa. – Draco respondeu com a menina nos braços e encarando os olhos de Hermione, que sentiu um medo quase irracional.
- Ok.. boa noite.
Blás puxou Pansy pela mão e saíram do apartamento sem fazer alarde. Fecharam a porta e tudo caiu no mais terrível silencio. Draco ainda não tinha tirado os olhos de Hermione que o encarava de volta completamente aterrorizada, não conseguia nem notar como era belo ver sua filha no colo do pai depois de tanto tempo.
- Por quê?
- Medo.
- De quem? De que?
- De você. – Foi o primeiro passo que ele deu desde que entrara e pegara a filha nos braços. Ela brincava com a cobra de prata que adornava sua gravata.
- Medo de mim? Do que você está falando? – Hermione não conseguiu mais sustentar o olhar e deu as costas a ele. Passou a mão na nuca nervosa.
- Eu.. eu só descobri que estava grávida quando já estava viajando com Harry. Fiquei tão desesperada.. tão.. naquela altura nem se eu quisesse teria como te comunicar.
- Nem se você quisesse... – Ele praticamente sussurrou, mas ela ouviu e voltou a olhar para ele com mais lágrimas nos olhos.
- Se ponha no meu lugar, por favor! O que você teria feito?
- Mamãe! – Elizabeth percebeu a mãe alterada e esticou os braços para ela. Hermione se aproximou para pega-la, mas se aproximar tanto de Draco nunca fora saudável para ela. O perfume sempre igual, os olhos, a boca. Sua beleza aristocrata zombando de tudo sempre.