Capítulo 9 - Londres e suas surpresas

391 27 13
                                    

Por favor, me sigam lá no Insta: @brchaiaescritora

Lá tem de tudo: meus livros, minhas fics, spoilers, informações.. espero vocês lá!


Estavam todos no Caldeirão Furado, inclusive seus pais. Foi o único lugar neutro que ela conseguiu pensar onde aquele grupo inteiro pudesse se reunir. Sim, porque Draco estava irredutível. Ele não a deixaria sozinha com Elizabeth, ao menos por enquanto. Não até deixar tudo claro quanto aos seus planos, que ela temia só de pensar. Sendo assim, Blás e sua namorada estavam lá, ao lado do amigo loiro de cara amarrada.

As pessoas olhavam aquele grupo e achavam tudo muito estranho, mais ainda pela presença de trouxas e Malfoy e Potter numa mesma mesa. Fora aquela garotinha nos braços de Draco. Hermione estava odiando tudo aquilo.

- Eu realmente acho que devia ir pra casa agora. – Disse amarga encarando o loiro do outro lado da mesa. Ele ficou impassível. – Foi de fato muito bom ver todos vocês e sei que devo satisfações também. Mas estou terrivelmente cansada e acho que a minha filha também. E toda essa atenção que estamos chamando..

- Hermione tem razão. – Harry disse olhando para os lados. Mas os Weasleys apenas faziam barulho demais e queriam comer.

- Vamos jantar primeiro. Conversamos um pouco...- George arriscou.

- Não posso mais fazer parte desse circo, Granger. – Draco se manifestou desde que chegaram no aeroporto. Ele estivera mudo o tempo todo, mas jantar naquele lugar, ao lado dos ruivos já era pedir demais.

- Olha Malfoy, você.. – Mas Hermione interrompeu Ron.

- Ele tem razão. Isso virou um circo. – Ela se levantou cansada. – Vou para casa dos meus pais. Malfoy, Elizabeth precisa ir comigo. Eu não vou sumir, virar fumaça, ou coisa assim. O endereço é esse aqui. – Ela conjurou uma caneta e em alguns segundos rabiscou a localização para ele. – Por favor! – Chegou a suplicar. Todos os encaravam. Draco fitava fundo os olhos de Hermione como se procurasse algum vacilo da parte dela.

- Eu levo vocês. – Ela revirou os olhos e afastou a cadeira com força. Saiu de perto da mesa sem se despedir de ninguém e nem se dirigir ao seus pais que apenas, com o semblante sem graça, também se levantaram e a seguiram até a porta.

Ele finalmente havia indo embora. Todos finalmente haviam dormido. Finalmente estava sozinha como tanto ansiou nos últimos dias, mas não estava em paz. Podia ver por sua janela que nevava em Londres. Sentiu frio, muito frio, e não era por causa do inverno, era pelo medo que sentia de não saber o que mais podia acontecer. Não tinha mais as rédeas da própria vida. De certa forma estava nas mãos de Draco e isso era tão estranho. Estava se deixando estar, porque se sentia culpada e em divida com ele, e esperto como Malfoy era estava se aproveitando muito bem disso.

- Desculpe Hermione, mas aquele garoto está aqui. – Acordou com a voz suave da mãe perto de si.

- Mas já?! – Parecia que tinha acabado de dormir, e talvez fosse verdade. A última vez que se lembrava de ter visto as horas se aproximavam das 5h da manhã.

- Pode ir tranqüila que fico com Elizabeth. Ela ainda está dormindo.

- Claro que está.. o que Malfoy está pensando? – Ela apenas afastou as cobertas furiosa e sem ao menos calçar uma meia saiu do quarto pronta para uma briga, como as que tinham em Hogwarts. Ele já estava passando dos limites com toda aquela pressão e desconfiança que ela pudesse sumir a qualquer minuto. Desceu as escadas bufando, a sala de sua casa ainda na penumbra de uma manhã fria de dezembro.

- Você acha que é o que é? Pra vir aqui uma hora dessas, sendo que saiu daqui tão tarde? – Draco estava distraído olhando os tantos porta retratos que agora povoavam a sala da família Granger. Desde que Hermione sumira, há quase um ano, e a consciência dos pais dela pesara de saudade e solidão, a medida que foram recobrando suas lembranças e seus pertences deixados pela filha, eles redecoraram toda a casa com fotos dela em diferente idades.

...Onde histórias criam vida. Descubra agora