2 - 01

91 9 0
                                    

Jungkook narrando:

Eu estava na minha sala arrumando algumas coisas para minha viagem de volta para Coréia, muitas coisas aconteceram nos últimos 4 anos depois daquele dia de chuva eu vim correndo para China Onde ficava uma empresa do meu pai e fiquei sobre os cuidados da minha queria avó que sempre me ajudou, agora eu comando o império dela e do meu avô cuidar dessa grande imprensa que investe em agências de modelos pelo mundo foi difícil mas consegui no final, bem depois de alguns meses Namjoon veio atrás de mim e deu uma longa bronca em mim por ter machucado sua irmã e ter acreditado em jisoo e suas palavras, eu acabei descobrindo a verdade que nunca ouve uma traição mas não queria voltar pra Coréia, por isso me dediquei ao máximo a empresa e logo me mudei para o Canadá Onde eu reencontrei a jennie e acabamos ficando juntos, estamos a quase 3 anos juntos e vamos nos casar daqui alguns meses na Coréia por isso vou voltar pra busan para conversar com meus amigos sobre casamento, infelizmente perdi o contanto com eles e não os vejo faz 4 anos.

Estávamos na China visitando minha avó antes de voltar para Coréia, estava em meu quarto antigo que por noites chorava pensando em na yumi e no que ela tinha feito e do que tinha me falado "te odeio" isso rodeava minha cabeça até hoje, entrei em meu closet e peguei uma caixa e me sentei no chão abrindo ela, quando vi tinha várias fotos minhas e de yumi senti meu coração bater forte não sabia explicar o sentimento se era dor, amor ou ódio, peguei uma foto em que ela estava cobrindo seu rosto e depois uma nossa no casamento de jin ela estava linda de madrinha, senti uma mão em meu ombro e me virei vendo minha avó sorrindo ela se sentou ao meu lado e olhou para foto.

- ela era linda... - ela pegou uma foto nosso nos beijando em um palco

- essa foi quando beijei ela na apresentação lembro desse dia muito bem... - soltei suspiro vendo as cartas que ela me mandava e mais monte de fotos nossas

- filho vou te perguntar mais um vez isso... Você tem certeza que quer se casar, você só tem 23 anos tem tanto pra viver ainda! - eu olhei pra ela e sorri

- tenho eu amo a jennie e sei que vou ser feliz lá, abrir uma empresa em busan ficar perto da minha mãe e do meu irmão dos meus amigos, construir uma família... - respirei fundo e arrumei caixa - vou jogar tudo isso fora!

- não faça isso, olha seu pai era meio idiota e quase não ficou com sua mãe por quase acreditar nas pessoas erradas, você sabe que eu não gosto muito de jennie mas aceito isso porque sei que você vai tentar ser Feliz... Mas não jogue isso fora faz parte da sua história tudo isso e jogar fora, não vai apagar a dor que você sente por ter magoada essa menina! - ela pegou caixa das minhas mãos - guarde ela direitinho no seu escritório, pegue quando se sentir mal pense nas coisas boas que esse relacionamento te deu, mas antes pise em busan procure essa menina e peça Desculpas, tenho certeza que vai se sentir bem!

- tudo bem vó vou te escutar, vou colocar isso na outra caixa e terminar a mala logo temos que partir para podermos chegar rápido! - me levantei então ela abriu caixa

- poço ficar com essa? - ela mostrou uma foto minha ao lado de yumi quando começamos a namorar

- pode! - então ela saiu do quarto e eu guardei a caixa e terminei de colocar minhas roupas na mala e desci colocando em meu carro então vi jennie se despedindo da minha avó

- Tchau vovó Obrigada pela paciência, conselhos e broncas!! - abracei ela forte - eu te amo muito!!

- você está um homem lindo, eu também te amo muito Seja feliz meu querido! - então ela se aproximou do meu ouvido - fica de olho nessa aí!

- pode deixar! - beijei ela e abri a porta para jennie e entrei dando partida a algumas semanas várias coisas foram para Coréia no nosso apartamento que era de frente Onde eu e jimin morávamos só que tive que deixar ele mais bonito e maior para jennie ( a porta do apartamento dele era de frente pra porta do antigo apartamento do jimin).

Assim que chegamos no aeroporto fizemos tudo que era necessário e pegamos o primeiro vôo para Coréia do Sul, eu acabei pegando no sono e durmi o vôo interio mas logo chegamos já era bem tarde por volta das 22:00 horas pegamos um carro e fomos direito para nosso apartamento ajudei a descer as malas e logo já estávamos acomodados no nosso apartamento, levei minhas caixas até meu escritório e tranquei ele me virando enquanto jennie analisava o lugar atentamente.

- gostou?? - eu perguntei me aproximando dela

- gostar eu gostei mas preferia que fosse maior! - ela falou então andou até nosso quarto

- eu fiz dois closets pra mim e pra você com banheiro ainda... Esse apartamento tá ótimo pra nós dois! - eu falei e ela me olhou

- tudo bem vou arrumar minhas roupas! - ela saiu do quarto e eu observei ele atentamente então fui pegar minhas malas e comecei a arrumar minhas roupas calmamente organizando bem até terminar olhei pro relógio e já marcava meia noite e meia então me levantei e fui tomar banho, deixava a água cair pelo meu corpo até sentir duas mãos em minha cintura me virei e jennie me beijou rápido e mordendo meu lábio então desliguei o chuveiro logo,peguei ela em meu colo e sai do banheiro indo para nossa cama e beijei seu pescoço, ela mudou de posições e ficou por cima de mim e começou a beijar meu corpo descendo até chegar perto do meu membro e começar a me masturbar então logo acabei gozando mas ela se ajeitou e eu a penetrei e ela começou a rebolar em cima do meu membro e logo se desfez e eu também, eu posso ter feito tudo isso mas o que senti foi que eu transei como uma pessoa normal e eu acabei lembrando de uma coisa "não fizemos sexo, fizemos amor" eu sempre falava isso pra ela ou ela falava pra mim, senti jennie beijar minha buchecha.

- Boa noite meu amor! - ela se deitou e caiu no sono eu terminei meu banho e depois voltei pra cama e acabei dormindo.

Nota da autora:

Pra quem tem dúvida ou só pra deixar mais claro aqui.

Junkook na primeira temporada:

Junkook na primeira temporada:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Jungkook na segunda temporada:

Jungkook na segunda temporada:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
I Hate You - 2 Temporada Onde histórias criam vida. Descubra agora