Jungkook narrando:
Eu olhei para os dois e me senti traido me aproximei e yumi me olhava paralisada, achei que tudo aquilo era sonho que tinha vivido ao lado dela e que tudo ia voltar ao normal mas quando escutei isso tudo virou um pesadelo derrepente.
- jungkook... - yumi falou com voz meio falha
- jeongsan é meu filho! - falei e deixei uma lagrima cair - você não ne contou nada, me escondeu isso a 4 anos na yumi tem noção do que fez??!
- jungkook eu posso te explicar porfavor! - ela segurou em meu braço
- 4 anos, não vi ele andar, falar e ir pra escola, não vi ele crescer na yumi... - me soltei dela - se coloque no meu lugar, você me privou de tudo isso sem se importar comigo, como vocês puderam fazer isso comigo!!!
- desculpa jungkook, pelo amor de deus deixa eu te explicar! - ela segurou meu braço e eu me soltei
- quem sabia disso?? - ela ficou quieta me olhando - ME RESPONDE NA YUMI?
- o jin, nam, suga e o hope contando com minha mãe e o tae! - ela respodeu e começou chorar - não queria mentir pra você, tentei te contar...
- eu acho melhor ir... - tae saiu deixando eu e yumi sozinhos
- quando!!? - abri porta e sai do apartamento pegando a chave reserva no vaso e entrei encontrando jennie usando uma blusa minha - o que você esta fazendo aqui??
- queria conversar! - ela se aproxima de mim
- jungkook porfavor! - yumi apareceu e jennie a olhou dos pés a cabeça
- o que ela esta fazendo com sua blusa? - jennie se aproximou de yumi - dando em cima de um homem casado sua prostituta!
- jennie vai embora! - disse a olhando serio mas vi ela se aproximando mais de yumi e entrei no meio - yumi porfavor pode ir embora depois conversamos!
Yumi saiu do apartamento e eu fechei porta vendo jennie me olhando.
- então ela te contou do filho? - ela falou mas tampou a boca - quer dizer...
- você sabia? - perguntei me aproximando - ME RESPONDE!!!
- sim, ela ligava algumas vezes e eu atendia e mandava cartas também e eu rasgava, queria que você fosse só meu e de mais ninguem!!
- eu perdi 4 anos com a mulher que eu amo e com meu filho por sua culpa!! - peguei as coisas dela e joguei pela porta - VAI EMBORA AGORA!! - falei e ela ficou me olhando
- jungkook, eu sou sua mulher, a certa para você não ela!
- Vai embora! - eu falei e ela saiu mas antes olhou pra mim
- se eu não ter você, ninguem vai! - ela pegou as coisas dela e saiu e eu bati porta me jogando no sofa e comecei a chorar ele era meu filho, tinha meu sangue e eu perdi todo esse tempo com ele por culpa das outras pessoas, jennie principalmente me lavantei e respirei fundo indo até porta e a abri sai do meu apartamento e bati na porta de yumi que rapidamente abriu ela com olhos vermelhos, ela se jogou no chão e segurou meus pés.
- desculpa, me perdoa eu fui uma pessima pessoa e namorada tudo, você sofreu tanto e foi tudo culpa minha me perdoa, eu te amo e não quero te perder de novo! - segurei seus braços e levantei ela e a abracei
- eu quero que me explique tudo - ela secou as lagrimas e fechou porta e segurou minha mãos fomos até closet onde ela se sentou no chão e pegou uma caixa azul escrito "pequeno jeongsan" ela abriu e pude ver dvds e roupas, cartas, exames e fotografias
- no dia em que terminamos fiz o teste de gravidez e deu positivo, eu ia te contar mas aconteceu o que aconteceu, depois que você foi embora o tae disse que queria me judar a cuidar do meu bebê, no dia que você foi embora eu fiz o exame de sangue que deu realmente que eu estava gravida, eu corri até sua casa mas sua mãe disse que você ja tinha ido embora e pouco tempo namjoon foi falar com você, mas eu só soube depois e eu contei a historia pra ele mas vocês não estavam mais se falando, o tempo foi passando eu tentei ir ate japão, ligar e escrever cartas mas nada dava certo você não respondia minhas mensagens, tentava ligar e você não atendia e cartas nem se fala! - então peguei as cartas e ela me olhou - quando jeongsan nasceu não mandei nada porque tinha que ficar em repouso, depois de uns 5 meses eu consegui seu numero e te liguei mas quem atendeu fou jennie, tentei ir para o canada mas quando cheguei você já tinha ido embora, quando jeongsan começou a crescer eu mandava cartas com dvd dos aniversarios e videos dele andando e falando, tentava falar e não conseguia e se conseguia era jennie que atendia.
- eu sei ela acabou confessando!
- desculpa eu deveria ter tentado mais! - ela começou chorar e eu abracei ela
- eu te amo, e te perdoo porque você tentou me contar porque me ama! - beijei ela e depois a abrecei - vamos recuperar o tempo perdido juntos, eu com meu filho e você comigo!
- desculpa de verdade!
- tudo bem, eu te amo muito, mas como vamos contar isso ao san?
- eu dou um jeito, vamos respeitar o tempo dele acima de tudo vai ser dificil, ele cresceu acreditando que tae é pai dele e descobrir que na verdade é você vai ser meio que um choque! - ela disse então peguei os dvds
- posso ver?
- claro! - ela disse - vou arrumar a comida logo ele vai chegar da casa do suga, ahh o aniversario dele é dia 2 de setembro!
- um dia depois do meu! - ela sorriu e saiu do quarto liguei tv e coloquei o dvd e comecei a ver, ele falando, aprendendo a andar e os aniversarios tudo naqueles dvds eu chorei a cada vez que ele falava cookie que no caso era o biscoito mas lembra meu apelido eu estava feliz eu era pai de um principe que é filho da mulher que eu amo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Hate You - 2 Temporada
FanfictionEles mudaram muito... Nada separa o amor que se escondia entre o ódio que essas duas pessoas sentiam, e uma pequena vida fortalecia isso a cada ano que se passava. Des daquele amaldiçoado dia de chuva intensa que palavras foram cuspidas no rosto do...