Na Yumi narrando:
Hoje era meu dia de mudar para o apartamento do jungkook, eu estava ansiosa porém com medo de algo dar errado ou estragar as coisas, eu realmente amava jungkook mas queria ter certeza que nada nem ninguém iria atrapalhar a gente, que fainalmemte íamos poder ficar juntos.
Eu estava terminando de colocar as caixas dentro do quarto do san, quando vi ele correndo pra me abraçar forte.
- o que ouve meu pequeno? - perguntei sorrindo
- eu estou feliz por ter me mudado para uma casa nova omma! - ele sorriu e começou a me ajudar tirar as coisas de dentro da caixas - omma você esta com kookie?
- é complicado - disse meio sem jeito - isso é coisa de adulto e criança não deve se preocupar!
- omma, se você parar de chorar quando ficar com kookie eu vou ficar muito feliz, porque ele faz bem pra você omma e te ama de verdade! - ele falou sorrindo e eu olhei para ele e respirei fundo
- não se preocupe a omma não vai mais chorar! - disse então coloquei algumas coisas no lugar e deixei o resto para arrumar depois já que no outro dia eu teria folga e poderia finalmente descançar e terminar de organizar as coisas.
- voltei essa é a ultima caixa! - jungkook disse entrando no quarto - Yumi por que tem uma cama de casal aqui?
- jungkook, vou dormir aqui com San não quero deixar ele sozinho tudo bem! - eu disse meio sem jeito por San estar presente, na verdade eu não queria ficar sozinha no mesmo quarto e mesma cama que jungkook, eu precisa de um voto de mim mesma para poder me entregar de certa forma para esse amor, para ele.
- ah tudo bem! - ele disse sorrindo de lado - bem estava pensando em pedir pizza, já que está quase na hora de jantar!
- pra mim está ótimo kookie! - San disse sorrindo e eu olhei para ele
- pra mim também!
- ok, vou pedir pizza então! - jungkook saiu e eu me concentrei em arrumar as coisas e quando estava quase terminando resolvi descançar e fui para sala, San estava sentado no sofá tomando suco e vendo um filme, vi jungkook abrir a porta com pizza nas mãos sorrindo.
- aqui está! - ele falou sorrindo e colocou na mesa, eu peguei os pratos e mais dois copos levei tudo para sala e me sentei Ao lado de San vendo filme com ele e comendo junto com jungkook tambem, em pouco tempo San dormiu e eu levei tudo para cozinha enquanto jungkook o pegava e o levava para quarto, quando terminei de lavar louça e organizar bagunça com jungkook fui até porta do meu quarto e respirei fundo.
- boa noite jungkook! - disse e sorri
- boa noite yumi! - ele respondeu e sorriu entrei no quarto e troquei de roupa e me deitei me cobrindo e vendo as ultimas luzes serem apagadas, fechei meus olhos e deixei o sono me dominar por completo.
(...)
Acordei de manhã com campainha tocando varias e varias vezes, e alguém chamando jungkook semprar, me levantei meio sonolenta e fui até a porta a abrindo e dando de cara com jennie, que me olhou de cima a baixo e com uma expressão nada boa.
- o que faz na casa do meu namorado? - ela perguntou rispida
- não te interressa!
- eu estou fazendo uma pergunto cacete, você esta surda ou se faz?!
- me respeita, e respeita a casa do jungkook!
- que também é MINHA! - ela falou e invadiu de uma vez a casa - VAI EMBORA DAQUII!
- eu moro aqui, não vou embora!
- ou você vai por bem ou vai por mal! - ela veio em minha direção e agarrou meus braços me empurrando para fora do apartamento - VAI EMBORA!!
- o que está acontecendo aqui!? - jungkook apareceu meio com cara de sono mas quando viu jennie me segurando correu e a afastou de mim - o que faz aqui jennie?
- vim te ver, mas essa mulher estava aqui!
- mulher não, a mãe do meu filho! - ele disse firme então olhou para ela firme - esta tudo acabado, eu quero você longe de mim e de todos ao meu redor!
- jungkook você não pode fazer isso comigo!!
- já fiz, agora vai embora! - ele disse então ela foi pra cima de mim e jungkook a segurou e a empurrou derrubando ela no chão
- VOCÊS VÃO PAGAR CARO POR ISSO! - ela falou gritando e logo San apareceu na sala - SE EU NÃO TER VOCÊ, NINGUÉM ESCUTA BEM, NINGUÉM VAI TER!!!!! - ela saiu deixando eu e jungkook sozinhos logo fui até San
- omma quem é aquela louca?
- ninguém meu amor! - disse beijando a testa dele - vai se arrumar pra mim levar você para escola meu amor!
- ok omma! - ele desceu dos meu braços e correu para o banheiro
- yumi, você está bem? - jungkook disse se aproximando e colocando a mão em meu rosto
- estou! - sorri e então me afastei de seu toque - vou ajudar San para podermos ir para escola!
- vou ter que ir mais cedo hoje, mas vou pedir um uber para vocês antes de sair!
- ok, vou ajudar san!
- eu vou fazer o café! - ele disse então fui para quarto e ajudei San com uniforme e tudo que ele precisava depois fomos para cozinha e tudo já estava pronto e jungkook já estava arrumado.
- bem preciso ir! - ele falou - tchau yumi, tchau meu pequeno! - ele beijou a testa dele e saiu terminei de dar café para San e levei para escola assim que cheguei em casa comecei arrumar a casa e organizar algumas coisas minhas e do san.
(...)
Estava quase terminando quando telefone toca.
- alô! Você conhece um tal de jeon jungkook?
- oi, conhece sim por quê?!
- ele acabou de sofrer um acidente de carro, e levaram ele para hospital *******! - ele disse e eu paralisei por completo
- obrigada já estou indo! - falei e desliguei o telefone peguei meu celular e pedi um uber e fui correndo para hospital o jungkook precisava de mim...
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Hate You - 2 Temporada
FanfictionEles mudaram muito... Nada separa o amor que se escondia entre o ódio que essas duas pessoas sentiam, e uma pequena vida fortalecia isso a cada ano que se passava. Des daquele amaldiçoado dia de chuva intensa que palavras foram cuspidas no rosto do...