2 - 18

52 5 0
                                    

Jungkook narrando:

Abri meus olhos calmamente e tive a visão de Yumi me olhando preocupada e segurando minha mão, e San estava deitado ao meu lado, provalvemente dormindo.

- jungkook! - yumi disse então me olhou e deixou uma lagrima escapar, ela me abraçou forte - fiquei tão preocupada com você que nem sei explicar direito, ainda bem que você esta recuperado, o que faria sem você?!

- calma yumi, eu estou aqui nunca deixaria você e nosso filho! - ela me segurou mais forte e senti meus ombros se molharem

- eu te amo e jamais deixaria você meu amor!

- eu tambem... Eu tambem te amo! - ela disse com receio mais dava pra perceber que era real - muito!

- então vamos parar de enrolar, e vamos ficar juntos! - disse então ela se soltou do meus braços e me olhou - vamos finalmemte ser uma familia, um casal!

- jungkook, eu tenho medo de me machucar, de alguém nos separar ou você ainda me odiar! - ela confessou tentei me ajeitar sem acordar san e a olhei

- quando duas pessoas se amam elas tentam ficar juntas não importa o obstaculo ou dificuldade! - então a enfermeira entrou com medico

- vamos conversar em particular bem rapinho com senhora jeon! - ele disse para yumi que concordou e saiu - bem senhor jeon...

Ele me falou que eu tinha sofrido um acidente porque cortaram os freios do meu carro, graças adeus nada de grave tinha acontecido comigo e eu estava bem porém teria que ficar em repouso e em observação no hospital só no dia de hoje, assim que ele saiu yumi entrou novamente sorridente, segurando um grande almoço em seus braços! Ela acordou jeongsan e colocou o prato em minha frente.

- espero que vc goste da comida! - ela disse e se sentou me observando

- appa eu estou tão feliz por você estar bem! - o pequeno me disse e eu sorri ao ouvir appa sair de sua boca - eu te amo appa!

- eu também te amo meu amor! - eu disse abraçando ele forte e quando nos separamos eu voltei a comer.

Assim que terminei yumi levou as coisas e jeongsan se deitou comigo, peguei o controle e coloquei em um desenho para assistirmos juntos, yumi abriu a porta e sorriu ao ver nós dois juntos.

- deita com a gente omma! - o pequeno disse sorrindo

- e cabe eu nessa cama meu amor! - ela disse sorrindo então puxei ela e a abraçei

- pronto! - eu disse sorrindo e ela se aconchegou em meus braços, ela começou a fazer um cafuné em jeongsan que logo adormeceu

- eu te amo tanto... - eu disse e ela me olhou - nem sei o que seria de mim sem você!

- eu também te amo, e não consigo viver sem você! - nos beijamos mas jeongsan acordou do nada

- omma, podemos ir até banheiro? - ele perguntou

- sim, vamos meu amor! - ela pegou ele no colo e saiu

Eu estava tão feliz, estava tão realizado que queria ficar ao lado deles para sempre, assim que parei de pensar gritos foram ouvidos e alguns barulhos, eu pensei em na yumi e san e sai do quarto rápido, assim que olhei pro final do corredor vi na yumi caída no chão, corri até ela e me abaixei.

- na yumi? - eu a chamei - NA YUMI!!!!

I Hate You - 2 Temporada Onde histórias criam vida. Descubra agora