Na yumi narrando:
Eu olhei para os dois, senti a mão do tae me segurando e olhei pra ele.
- gente, estamos na frente de uma escola vamos ter respeito porfavor! - eu olhei para dois e respirei fundo
- yumi, você simplesmente sumiu e nem ligou pra me avisar nada, aparece na escola e esse homem está com você o que acha que eu pensaria?? - tae me olhou e apertou meu pulso
- ela é uma adulta, e pode fazer o que bem entende quando quiser! - jungkook disse e olhou para a mão dele - solta ela e deixe ela ir trabalhar pra cuidar do filho dela!!
- yumi, você decide vamos nos resolver e voltarmos a viver como sempre antes dele aparecer!!
- não foi eu que estraguei tudo, você e
Seu jeito que acabou com tudo!!- cala boca!! - tae disse e foi pra cima do jungkook então eu entrei na frente e acabei levando um soco dele e segurei meu queixo e olhei minha mão sangrando
- yumi!! - jungkook disse me segurando então me virou e me olhou e foi pra cima de tae dando um soco nele - NUNCA MAIS CHEGUE PERTO DELA!!!
- JUNGKOOK PARA!!! - eu gritei enquanto ele dava vários socos em tae que estava em baixo dele sem nenhum reação - KOOKIE!!! - ele me olhou e parou se levantando
- desculpa yumi! - tae se levantou machucado e se aproximou - desculpa... - tão ele saiu andando e eu me abaixei chorando minha vida estava uma bagunça, a pessoa que desistiu do seus sonhos pra cuidar de filho que não era dele e de mim com coração partido por uma pessoa que me trocou por outra, estava tão machucada naquele momento que meu coração ardia muito, senti mãos me levantando e me envolvendo em um abraço eu sabia que era ele mas me senti confortável e precisava disso.
- yumi, vamos ao hospital cuidar do seu machucado! - ele disse passando suas mãos em meus cabelos - desculpe por ter batido nele, mas foi mais forte que eu ver ele te machucando!
- jungkook, eu tô bem, melhor você ir se não sua esposa vai ficar preocupada e não quero mais problemas na minha vida, tenho que resolver as coisas com tae!
- depois disso, você ainda vai voltar com ele na yumi?
- ele fez coisas por mim, desistiu do sonhos dele pra me ajudar e nunca vou poder agradecer a ele por tudo que ele fez! - me separei dele e sequei minhas lágrimas - adeus jungkook!
- na yumi, Kim na yumi!! - ele me gritou mas eu apenas ignorei e entrei na escola e quando cheguei na ala hospitalar me permitir a chorar mais e mais nos braços da minha amiga Fler que fazia carinho em meus cabelos e ajudava a colocar os curativos no meu queixo
- o que você vai fazer agora yumi? - Fler perguntou me olhando
- eu briguei com tae, porque descobri que ele me traia com uma menina da escola de teatro que ele estáva fazendo escondido, vou conversar com ele e deixar ele seguir sonho dele des do começo, Namjoon sempre deixou claro que me ajudaria em tudo, e essa decisão já está tomada vou seguir em frente custe o que custar! - falei sequei as lágrimas e respirei fundo
- vai dar tudo certo yumi! - ela me abraçou
- vai! - falei e fui para sala ajudar a cuidar das outras crianças.
(...)
Estava na cafeteria esperando o tae aparecer, segurando uma xícara com achocolatado, quando sino tocou e tae apareceu com algumas malas e se sentou ao meu lado, seu rosto estava com alguns curativos e ele veio até mim e me abraçou forte.
- desculpa yumi! - ele começou a chorar em meu ombro - não queria ter feito aquilo, desculpa!
- calma taetae, temos que conversar sobre aquele assunto! - ele se sentou ao meu lado
- yumi, eu te amo muito mas... Como amiga e se cuidei de você e seu filho é porque amo muito vocês dois, peço que não me separe dele porque eu o amo e quero continuar cuidando dele mesmo de longe!
- tae, você esteve comigo por 4 anos e todo noite eu ficava me sentido mal por você ter desistido do seus sonhos por nós, não poderia ser mais grata a você e pensei que casando com você eu poderia te agradecer mas... Eu não amo você como um homem mas como o meu melhor amigo que fez de tudo por mim pelo meu filho, NUNCA te afastaria dele ele te ama assim como sei que você o ama!! - segurei sua mão - sei que ama a mandy, e peço que seja feliz com ela e que faça um filme de sucesso pra mim ver com jeongsan no cinema, eu te amo e peço Obrigada por ter me ajudado!! - soltei algumas lágrimas mas limpei rápido - te amo taetae!
- também te amo yumi! - ele falou e me abraçou ficamos alguns minutos assim - tenho que ir, adeus yumi!
- adeus taetae, não se preocupe vou conversar com jeongsan e explicar!
- tudo bem, você vai contar pro jungkook né??
- claro, vou sim!
- Seja feliz também yumi siga seu coração! - ele se afastou - ele que bate pra você viver!!
- tudo bem! - disse então ele foi embora me levantei e paguei minha conta fui para escola e peguei jeongsan segurei sua mãos e fomos até nosso apartamento e quanto abrimos a porta o silencioso reinava fechei ela e me sentei no sofá
- omma, cadê o appa? - ele perguntou então sorri pra ele
- lembra, que eu te falei que as vezes os casais não dão certo e acham outras pessoas que fazem elas felizes? - ele mexeu a cabeça fazendo sim - o appa vai continuar te amando muito mas ele encontrou o par perfeito dele, quero que você respeite ele e ela, tudo bem?
- tudo... omma, seu par perfeito é o tio kookie né?
- não sei, isso só o destino pode falar meu amor!
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Hate You - 2 Temporada
FanfictionEles mudaram muito... Nada separa o amor que se escondia entre o ódio que essas duas pessoas sentiam, e uma pequena vida fortalecia isso a cada ano que se passava. Des daquele amaldiçoado dia de chuva intensa que palavras foram cuspidas no rosto do...