2 - 12

52 6 2
                                    

Jungkook narrando:

Eu cheguei em casa e assim que abri a porta jennie apareceu com olhos vermelhos e correu até mim, achei que ela iria me beijar e dizer que sentiu minha falta mas ela apenas me deu tapa bem forte no rosto.

- como me deixa sozinha em casa, com seu filho jeon jungkook!!!

- eu precisava de um tempo jennie!

- você Tava com ela, acha que eu não sei jungkook!! - ela então deu outro tapa em mim - você me traiu com ela, com aquela vadia da yumi que é só fazer cara de coitada que você corre atrás dela... Como um cachorro!!

- CHEGA!! - eu gritei quando ela ia dar mais um tapa em meu rosto segurei sua mão com força e soltei ela depois - você não sabe como é difícil pra mim, todo esse tempo eu respeitei seu espaço e dei de tudo pra você mas você simplesmente não liga pra mim, eu tentei com todas as minhas forças mas não dá pra te amar!

- você não pode fazer isso comigo!! - ela fala e me empurra

- desculpa, mas está tudo acabado aqui jennie! - falo e sai de perto dela

- eu fiz de tudo pra você esquecer aquela menina, te ajudei e é assim que me agradece por isso seu idiota!!! - ela pega um vaso e atira em minha direção - eu fingi estar grávida por você seu... desgraçado!!

- você o que? - eu falei então olhei pra ela - vai embora da Minha casa, agora jennie!!

- seu idiota!! - ela sai correndo para quarto e eu vou para meu escritório e bato a porta com força e me sento suspirando

(...)

Eu escutei a porta bater e sai do meu escritório vendo a chave e a aliança de jennie em cima da mesa e peguei jogando fora junto com a minha, me sentei e peguei meu telefone cancelando todos os preparativos do casamento fiquei bastante tempo fazendo isso quando terminei peguei minha blusa e sai de casa sem rumo, tudo parecia tão confuso em minha cabeça mas ao mesmo tempo claro, talvez a melhor escolha des de sempre era ter ficado em seoul e ter esperando yumi me explicar as coisas, não ter acreditado naquele número e em jennie, mesmo que agora eu estivesse trabalhando em um café eu pelo menos estaria ao lado de yumi, de qualquer forma essa foi a e escolha que eu fiz e agora o que devo fazer é aceitar as consequências.

Mesmo que eu não ame jennie foi alguém na minha vida, era tudo tão complicado em minha mente eu estava sofrendo de certa forma mas algo dentro de mim dizia que essa era melhor forma, vou superar tudo isso de algum jeito, vi um bar e entrei nele assim que olhei para a bancada vi tae sentado tomando alguma coisa então respirei fundo e fui em sua direção, me sentei então olhei pra ele.

- oi tae! - eu falei e ele me olhou - desculpa por, ter perdido a cabeça e ter batido em você!

- tudo bem, isso prova que você gosta mesmo da yumi, ela merece alguém assim que a proteja! - ele disse tomando mais um gole da sua bebida - vocês foram perfeitos um para outro, mesmo que mundo inteiro tente os separar não vai adiantar, vocês se amam!

- mas ela gosta de você e...

- jungkook... - ele me interrompeu - ela me ama, como amigo assim como eu também a amo como amiga, eu conheci uma pessoa e a amo muito mesmo, e você ama a na yumi mesmo tentando esconder isso seu coração é totalmente dela, assim como o dela é seu, eu morro de ciúmes de vocês e tento ao máximo proteger ela de você, mas não posso porque ela te ama demais pra odiar você jungkook!

- eu e a jennie terminamos o noivado hoje, mas eu não me sinto pronto ainda pra assumir outro compromisso!

- você tem medo de perder ela de novo, mas você nunca perdeu ela, des daquele dia vocês estavam conectados de alguma forma!

- preciso colocar as coisas no lugar! - eu suspirei - Obrigada pelos conselhos...

- olha, não desista dela você ainda vai descobrir que ela te deu melhor prova de amor, vocês são iguais aquela história do fio vermelho, vocês tão ligados des do dia que terminaram!

- Obrigada tae, desejo felicidades a você e a pessoa que você ama! - eu disse e ele saiu do bar me deixando sozinho

Na yumi narrando:

Eu estava indo buscar jeongsan na casa do yoongi e do hosoek, quando meu celular começou a tocar.

- oi jin! - falei atendendo o telefone

- yumi você pode por favor vir agora na minha casa?

- eu tenho que buscar o San na casa do hobi! - eu disse

- você quer que o seu filho veja o pai dele bêbado!? - ele afirmou mas saiu como pergunta

- o tae está bêbado? - eu perguntei

- o pai dele! - ele suspirou - o que transou, com você para ele vir ao mundo!

- jungkook!! - eu falei surpresa

- exato, vem logo pelo amor de Deus! - ele disse

- tudo bem, mas e o jeongsan?

- eu já avisei Hope pra cuidar dele essa noite, pra você ajudar a gente!

- tudo bem, já estou indo pra sua casa! - disse desligando o celular e pedindo um uber para ir até casa do jin

O trânsito não ajudou muito mas em pouco tempo eu cheguei na casa do jin, paguei o uber e fui até porta batendo e jin logo abriu me dando espaço para entrar.

Olhei para sofá e jungkook estava com cara de sono, acabado e quase caindo quando ele se levantou e veio em minha direção me abraçando.

- ahh yumii ti amo tanto! - ele disse me abraçando forte - você é o amorrr da minha vida!

I Hate You - 2 Temporada Onde histórias criam vida. Descubra agora