Jungkook narrando:
Eu estava sentando na sofá vendo alguns programas Aleatórios enquanto jennie falava várias coisas pra mim mas eu não estava escutando minha cabeça estava em na yumi, ela tinha um filho com tae e eles moravam na nossa frente e eu não tinha visto isso, porque eu tinha que ter feito aquela merda eu poderia estar ao lado dela né??? Tantas perguntas sem respostas que fazia pra mim mesmo pensando em na yumi, então ela não me AMAVA realmente porque simplesmente me trocou pelo idiota do tae e ainda se casou teve um filho e me esqueceu rapidamente, senti uma mão acertar meu braço com força.
- QUE FOI CACETE!! - falei bravo e me lembrei de jennie então a olhei e ela me encarava
- VOCÊ GRITOU COMIGO!! - ela falou se levantando - NINGUÉM GRITA COMIGO OUVIU JEON JUNGKOOK!!!
- desculpa... Vamos nos deitar estamos cansados! - me levantei e me aproximei e cheguei perto dela
- NÃO ENCOSTA EM MIM... - então ela foi para quarto e pegou travesseiro e dois lençóis - DORME NO SOFÁ HOJE!
- CARALHO VOCÊ FICA BRAVA POR QUALQUER MERDA ! - falei então ela deu as costas e foi para quarto batendo as porta que merda, não tô com paciência pra ficar aguentando essa mulher não, peguei minhas coisas e fui até meu escritório e tranquei ele arrumando as coisas em um sofá que tinha lá bem confortável, então tirei minha blusa e sapatos e me sentei na cadeira.
Liguei meu computador e comecei a resolver mas algumas coisas e uma visita a uma escola que faria, me organizei e fiquei horas e horas no computador quando me dei conta era 01:00 da manhã e tinha que ir dormir, antes abri a gaveta que estava trancada e tirei de lá uma foto minha e de yumi, olhei ela atentamente e logo peguei uma foto dela sozinha e passei minha mão com delicadeza.
- se pudesse voltar no tempo... Você seria minha! - olhei pra foto e beijei como podia ser tão tolo ela ama outro e eu vou me casar com jennie, tranquei a gaveta novamente e fiquei com foto dela, me deitei confortável no sofá e fique encarando a foto até cair em sono.
Eu acordei com claridade que invadia o escritório me levantei e segurava a foto olhei pra ela mais uma vez e me levantei guardando ela na gaveta e trancando ela novamente, abri porta e jennie estava com porta da frente aberta fui até lá e tae segurava o menino no colo enquanto jennie falava com yumi.
- bom dia...? - eu falei olhando pras duas e yumi corou então me olhei e estava sem camisa - desculpa
- eu convidei a yumi e tae para jantarem aqui com a gente hoje, vai ser legal botar o papo em dia! - jennie disse e fiquei a olhando surpreso - mas eles querem ir trabalhar agora, até mais tarde...
Ela fechou a porta e me olhou
- coloca a merda da camisa sua ex estava babando por você! - ela disse indo até a cozinha - como você pode ser cara de pau, de me amar e ainda ficar encarando ela com cara de peixe morto seu.... idiota!!
- para de besteira tá!! - falei ignorando e me sentando pra poder comer e depois ir para empresa
- olha jungkook se eu ver você e a aquela menina juntos... Eu juro que Mato os dois!! - eu olhei para jennie que me olhava seria - estamos entendidos?
- claro! - falei e depois fui tomar um banho e fazer minha higienes pessoais, estava de baixo do chuveiro pensando em várias coisas quando lembrei de yumi vestida de coelinha e acabei não controlando meus pensamentos impuros e meu amigo acabou ficando duro, tranquei a porta e comecei a me masturbar pensando em yumi isso era muito errado mas gostaria de poder ver ela vestida daquele jeito só pra mim novamente.
- ah yumi sinto tanta sua falta! - gemi baixo pra mim mesmo ainda me tocando quando finalmente cheguei ao meu limite e terminei meu banho tão demorado.
(...)
Eu estava em mais uma reunião sobre meu casamento sendo específico das comidas e bebidas.
- então decidiram qual mais gostaram? - o chefe perguntou pra mim e para jennie
- eu amei o caviar, comida japonesa e claro sobremesa adorei sugestão de chocolate, mas nosso bolo já vai ser disso acho melhor não, prefiro torta de maracujá e de cocô, bebidas vinho os mais antigos claro e suco né!
- e sua opinião senhor jeon?
- pra mim tá bom tudo que ela disse! - eu falei e então ele começou a anotar em um caderno
- tudo bem, nos vemos daqui 3 meses no casamento! - ele saiu e deixou eu e jennie sozinhos faltava 3 meses pra o nosso casamento que maravilha
- temos que voltar temos um jantar né! - ela falou pegando a bolsa - parece um sonho daqui 3 meses nos casamos e já está quase tudo pronto só falta você escolher seu paletó e pronto nos casamos e vamos ser felizes!!!
- sim, vou pedir para jimin ir comigo escolher essas semana se der... - falei entrando no carro e dando partida o caminho todo jennie ficou falando sobre como casamento seria perfeito em cada detalhe em cada coisa que todos já confirmaram a presença e que ela estava ansiosa pra esse dia tão esperado... Tudo isso e muito mais.
Assim que chegamos em casa ela pediu a comida para jantar que teríamos com na yumi e taehyung então eu resolvi tomar mas um banho rápido, assim que terminei coloquei uma calça de moletom e uma blusa preta e um tênis e passei perfume, a mesa já estava pronta quando finalmente jennie saiu do quarto com um vestido preto saltos e seu cabelo preso em coque, quando menos esperávamos a campainha tocou e jennie foi abrir a porta então taehyung estava lá usando uma calça preta e uma blusa da gucci sorrindo e logo yumi apareceu em meu campo de visão usando um uma blusa branca e uma calça jeans, ela continua a mesmo.
- podem entrar... - jennie disse então os dois entraram
- casa bonita jennie! - taehyung disse
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Hate You - 2 Temporada
FanfictionEles mudaram muito... Nada separa o amor que se escondia entre o ódio que essas duas pessoas sentiam, e uma pequena vida fortalecia isso a cada ano que se passava. Des daquele amaldiçoado dia de chuva intensa que palavras foram cuspidas no rosto do...