2 - 08

51 5 1
                                    

Na yumi narrando:

Eu estava sentada em uma cadeira observando a paisagem da varanda quando senti alguém tocar minha mão.

- omma? - olhei pra baixo e jeongsan me olhava atento

- sim, meu amor!? - ele subiu e deitou em meu colo

- quero ficar aqui com você, pra sempre! - ele deitou cabeça em meu peito

- eu também meu bebê! - beijei testa dele e suas mãozinhas tocaram meu rosto fazendo carinho

- omma, você ama o appa? - ele perguntou e eu fiquei surpresa com sua pergunta

- amo meu bebê, por que está perguntando isso?

- porque as vezes, você tem um rosto triste e eu acho que você não ama o appa!

- claro que eu o amo, eu só estou cansada!

- mesmo cansada, você continua linda omma! - ele deu um Beijo em minha buchecha

- fico feliz em saber disso... Meu amor! - dei Beijo nele e comecei a fazer carinho em seus cabelos - sempre vou proteger você, dar o mundo se puder ver você Feliz!!

- te amo omma!

- também te amo pequeno! - continuei por bom tempo até ele adormecer e eu carregar ele até o quarto dele e deixar dormindo e depois fui tomar banho para relaxar um pouco, troquei de roupa e fui organizar as coisas fora do lugar quando fui verificar se ele ainda estava dormindo e fui para meu quarto deitando em minha cama e adormecendo.

(...)

Eu deixei jeongsan na casa da minha mãe e depois fui para casa que tanto amo, para casa do meu casal sope, Toquei na campainha e logo yoongi atendeu sorrindo e dando espaço pra mim entrar.

- o que devo a sua visita?

- conselhos yoongi! - me sentei no sofá e ele se sentou ao meu lado

- então o que anda te deixando confusa!?

- jungkook, ele voltou pra cidade e quando eu vi ele... percebi que não esqueci dele! - suspirei e segurei as lágrimas - des daquele dia sinto como se algo tivesse sido tirado de mim, um vazio que não tem fim e quando ele apareceu...

- ele sumiu, mesmo naquele estante! - ele disse me completando

- mas, ele vai se casar e viver a vida dele de qualquer jeito,  e eu vou ficar com tae!

- você ama o tae?

- bem, como amigo mas posso aprender a amar!

- yumi, você pode enganar a si mesma mas não seu coração, quando você contou a todos que estava grávida foi um grande desafio, você foi forte o tempo todo! - ele segurou minha mão - mas ser forte pra agradar o tae, mentir pra ele e pra você mesma e pro seu filho, isso não é ser forte e se enganar... não se veja Obrigada a ficar com tae só porque ele te ajudou, mas porque o ama como homem e não como amigo! - ele suspirou - você só ama um pessoa... jungkook é nome dele!

- mas...

- não desista, não diga não tão cedo assim, lute sempre pelo que você quer ou deseja pra não viver uma vida de arrependimentos, se você ainda o ama diga a ele, e não fique com alguém pra agradar a todos ou porque ele te ajudou! - ele me abraçou - fique porque você ama essa pessoa de verdade!

- Obrigada yoongi! - ele me soltou e sorriu

- agora, vá atrás dele e diga isso...

- tudo bem, Tchau

- Tchau!

Corri para mercado pra comprar algumas coisas, quando cheguei a entrei no elevador, quando alguém entrou rápido olhei e vi jungkook todo arrumado de terno e gravata e uma bolsa de lado ele sorriu pra mim e eu corei rapidamente e virei o rosto.

- Boa tarde! - ele disse

- Boa tarde, tudo bem?

- sim, e com você yumi?

- bem, voltando do trabalho?

- sim, e você do supermercado?

- sim, sabe eu estava pensando no jantar e queria pedir desculpas por... não ter agido tão naturalmente!

- não precisa pedir desculpa, eu que deveria pedir já que te enchi de perguntas idiotas!

- sim, mas... - derrepente o elevador parou e luz apagou - o que ouve??

- acho que faltou energia! - ele disse - tentar sair parece perigoso...

- aí meu deus... - disse quando o elevador fez um barulho

- calma, estou aqui yumi! - ele se aproximou e me abraçou sentir seus braços novamente era sensação mais maravilhosa da minha vida - sempre vou estar aqui!

- jungkook, você ama a jennie?

- por que está perguntando isso!? - ele me olhou nos olhos

- porq... - não consegui terminar pois seus lábios se juntaram com os meus segurei seu pescoço com minhas mãos e seus braços seguraram minha cintura, nosso lábios se abriram calmamente e senti sua língua invadir minha boca e explorar ela junto a minha que explorava a sua, elas eram peças de um quebra cabeça idéias, feitas um para outra, dançavam no mesmo ritmo na mesma sintonia, eu senti ele me erguer do chão e entrelacei minhas pernas em sua cintura e minhas costas se encostaram na parede do elevador, o ar fez falta mas não queria me separar dele.

- quer que eu responda... - ele disse ainda perto da minha boca

- jungkook...

- eu sentia sua falta, todos os dias de tudo das risadas, dos momentos bons ou ruins! - ele me colocou no chão - jurava que quanto te visse iria te beijar, tanto que nossas bocas iam estar dormentes! Meus braços cansados de te abraçar e saber que você estava ao meu lado a todo tempo, para sempre!

- eu... - então a porta se abrir e nos afastamos rápido tae e jennie estavam um ao lado do outro nos olhando

- kookie, eu e seu filho ficamos preocupados! - meu coração curado pelas belas palavras de jungkook se quebrou novamente quando ouvi aquilo e jennie correu e beijou ele

- filho... - eu falei baixo peguei as compras e sai do elevador - tae você pode pegar jeongsan na casa da minha mãe, vou fazer o jantar!

- tudo bem! - ele disse

- na yumi espera... - jungkook disse mas ignorei e entrei em casa deixei as sacolas na mesa e sentei no sofá yoongi estava certo fui forte mas agora não ia conseguir, comecei a chorar e chorar muito meu coração tinha se partido mais uma vez pela mesma pessoa, respirei fundo.

- vou superar...

I Hate You - 2 Temporada Onde histórias criam vida. Descubra agora