Epílogo

60 6 0
                                    

Na Yumi narrando:

Chegamos finalmemte em paris, tudo era simplesmente lindo, maravilhoso e romântico sem dúvidas.

Estamos andando de mãos dadas por um parque muito bonito até chegarmos a famosa e antiga ponte onde os casais colocacam, seus nomes em cadiados e jogavam as chaves longe fazendo um pedido, mas mudaram para uma grade infelizmente mas foi pela segurança.

- yumi, comprei uma coisa para nós dois!! - jungkook disse e tirou a o cadiado do bolso com um caneta - vou escrever nossos nomes!! - como cadiado era pequeno ele colocou JK & NY = 💗

- adorei!! - fomos até grade e colocamos o cadiado e depois até a ponte e jogamos as chaves com pedidos - jungkook, falta apenas dois dias pra voltarmos!!

- sim por isso vamos aproveitar esses dois dias, mas está ficando tarde vamos voltar para o hotel!! - ele disse e eu peguei em sua mão e fomos para hotel e quando chegamos começou a nevar muito lá fora.

Jungkook ficou vendo tv enquanto eu fui tomar banho, quando terminei vi minha roupa de coelinha na mala e a peguei e vesti, lembro que quando comprei fiquei morrendo de vergonha, e quando apareci na frente do alvo quase morri e quando a coloquei agora foi como da primeira vez eu fiquei timida, sai do banheiro e Jungkook estava distraído sentado no sofá, eu estava sem a mascara apenas com orelhas a mostra, já que coloquei o roupão em cima, fui direção a ele e me sentei em seu colo.

- yumi... - ele parou quando olhou para as orelhas - aí meu santo deus!!

- não fizemos nada hoje, e eu sei que você ama essa fantasia!! - eu disse então corri até as luzes e as desliguei e TV também deixando apenas dois abajures ligados, fui até som e coloquei uma musica calma

- Kim na Yumi não faz isso comigo!! - eu tirei o roupão ficando apenas de langeri preta ele me olhou dos pés a cabeça e mordeu os labios, fui até ele e me sentei em seu colo

- kookie - ah me faça sua!! - falei e beijei seu pescoço - mas essa noite, eu que comando!! - disse e rasguei sua camisa e amarrei suas mãos com força - você não pode me tocar!!!

- Yumi porfavor!!

- shii! - falei colocando a mão na boca dele e tirei rapidamente e começou a tocar god ia a woman e comecei a rebolar em seu briquedo, já podia sentir ele crescer em sua calça depois me levantei e tirei minhas meias e meu mini short e fui até jungkook tirando sua calça calmamente e depois comecei a distribuir beijos pelo corpo dele até chegar em seu pênis eu tirei sua cueca e segurei firme ele começando a masturbar calmamente mais depois fui aumentando a velocidade e escutando os gemidos do jungkook

- Yumi porfavor me solte! - ele implorou mas eu fingi não ouvir, me aproximei de seu pênis e comecei a o chupar meio tímida mais fui aumentando a cada gemido dele antes dele chegar só seu gozo eu parei e ele me olhou - Yumi p-porfavor!!

- vem!! - disse e o mandei ir até cama quando ele deitou nu eu tirei toda minha roupa e subi em cima dele encaixando minha entrada em seu pênis e comecei a calvagar em seu brinquedo gemendo muito, me abaixei e beijei jungkook e soltei ele. - pronto chegou sua vez!!

- agora você me paga!! - ele disse e me virou rapimente e ficou por cima me esticando com força me fazendo gemer igual louca, quando chegamos ao nosso limite mais ele não parou e continuou só que com um ritmo menor mas foi aumentando mais e mais cada vez que eu pedia, quando chegamos ao terceiro orgasmo juntos, não paramos e mudados para um posição melhor e diferente.

5 anos depois

Eu estava sentada na grama vendo jungkook brincar com San e luna, sorri ao ver minha família tão feliz logo jungkook se aproximou e deu um beijo em minha testa.

- meu amor no que tanto pensa!?

- como somos felizes kookie

- sempre vamos ser, eu te amo muito, amo nossos filhos!!

- também te amo, quer dizer nós dois! - eu disse e ele me olhou sério

- espera você...

- estou grávida!

- eu te amo meu amor!! - ele se levantou e me ajudou me abraçando e me girando no ar - te amo muito!!!!

- tambem te amo!!!

Até que morte nos separe, durou muito, nos odiamos e no final o amor estava escondido embaixo dos nossos narizes, dou graças a deus por ele ter nos mostrado, sem ele não teria percebido que de tanto te odiar passei a te amar..

Fim.

I Hate You - 2 Temporada Onde histórias criam vida. Descubra agora