Na yumi narrando:
Eu olhei para ele e finalmente consegui me soltar do Abraço de jungkook, me afastei e fui para cozinha e olhei para jin e Namjoon que me olhavam atentos.
- tá quem vai começar, a explicar? - perguntei olhando para os dois
- estávamos voltando do shopping, quando vimos o bonito jogado no Banco cantando, e brincando como um doido! - jin disse olhando novamente para o sofa - nos aproximamos e percebemos que ele estava bêbado e sem nada documento ou chave de carro, resolvemos trazer ele pra casa.
- e vocês sabem porque dele estar assim? - eu perguntei e nam engoliu seco - namjoon?
- ele terminou o noivado com a jennie por isso, ele disse no carro que vida dele estava no buraco porque ele não tinha nada e nunca ia ser feliz sem você! - namjoon falou e eu travei - ele está sem nada, ligamos pra pedir sua ajuda?
- no que exatamente?! - eu olhei para dois
- pode porfavor pelo seu filho, cuidar do jungkook!! - jin disse e eu olhei seria pra ele - jeongsan vai ficar na casa do yoon, e nossa filha está aqui também, então porfavor yumi!!
- tudo bem, mas namjoon você vai arranjar uma roupa pra ele e levar a gente! - ele concordou e depois saiu atrás de roupas para o kookie enquanto eu esperava na cozinha com o jin.
Depois de alguns minutos nam desceu com uma sacola nos braços entregou pra mim, depois ele foi ate sofa.
- kookie acorda! - nam disse mas ele não se mexeu
- eu acordo ele! - disse então os dois se afastaram e eu me aproximei e olhei para seu rosto - kookie - ah acorde, coelinho?
- Yumi? - ele falou e abriu os olhos e sorriu e me abraçou - estava com saudades, foi comprar comida e demorou pra voltar princessa!
- vem, vamos para casa tá! - disse e ele concordou com a cabeça e saimos até carro do nam que logo nos levou até meu apartamento e me ajudou a levar jungkook para o sofa
- obrigada nam! - disse e sorri - está me devendo uma...
- pode me cobrar! - ele beijou minha buchecha e foi embora, fechei a porta e eu me virei vendo jungkook dormindo no sofá e respirei fundo indo em sua direção
- jungkook acorda, você tem que tomar banho! - falei e ele se mexeu um pouco - porfavor!
- tudo bem bebê! - ele disse tentando se levantar mas eu ajudei e andamos até banheiro coloquei ele em baixo do chuveiro e olhei pra ele
- tira a roupa! - ele me olhou supreso - jungkook acorda, não quero nada tira essa roupa pra você tomar banho cacete! - falei brava e ele começou a tirar a roupa até só ficar de box e eu ligar chuveiro no frio quando água tocou a pele dele derrepente ele me puxou e me abraçou
- amor eu estou com frio...
- me solta, ninguem mandou beber igual idiota! - me soltei dele - sua roupa esta em cima da cama! - sai o mais rápido do banheiro pois senti o membro do jungkook duro e eu não ia registir a ele, tae nunca conseguiu me deixar molhada como kookie me deixava e estar com ele é perigoso, deixei esses pensamentos de lado e fiz um café para jungkook e depois arrumei o sofa para eu poder dormir, quando terminei jungkook apareceu com uma camisa branca e calça cinza e cabelos molhados.
- obrigada! - ele disse e eu peguei o café
- toma, pra passar mais um pouco do efeito do álcool!
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Hate You - 2 Temporada
ФанфикEles mudaram muito... Nada separa o amor que se escondia entre o ódio que essas duas pessoas sentiam, e uma pequena vida fortalecia isso a cada ano que se passava. Des daquele amaldiçoado dia de chuva intensa que palavras foram cuspidas no rosto do...