2 - 02

58 6 0
                                    

Jungkook narrando:

Acordei de manhã com a claridade que invadia meu quarto, me levantei e fui até cozinha vendo jennie terminado seu café a mesa estava muito arrumada me aproximei pra beijar ela mas ela apenas desviou.

- tenho que ir, você sabe que não te Beijo se você não tiver escovado os dentes! - ela falou e pegou sua bolsa

- foi você que fez? - perguntei me sentando na mesa

- não pedi pra trazerem! - ela deu Beijo em minha buchecha - vou ir arrumar algumas coisas pro casamento te ligo qualquer coisa!

- tudo bem!! - eu disse então ela saiu e eu tomei meu café e depois fiz minha higienes e fui para meu escritório e comecei a organizar as coisas no lugar até que olhei pra caixa e quardei ela em uma gaveta com chave, peguei uma foto minha e de jennie e coloquei um porta retratos na minha mesa olhei ele atentamente e soltei suspiro.

Terminei de organizar mais algumas coisas e fui me arrumar para ir até empresa e passear por busan sinto muita saudades desse lugar, até porque faz bom tempo em que não venho até aqui exatamente 4 anos o que para mim era uma eternidade.

Sai de casa e peguei meu carro e logo fui para onde eu ia abrir um escritório para as empresas da minha avó e ia comandar, observei bem o futuro escritório atento a cada detalhe dele e como minha vida estava bem ao meu ver, ia me casar com uma pessoa bonita que eu gosto de ia administrar as empresas do meu pai e acho que vou ser muito feliz...

(...)

Eu estava no estacionamento mas decidi ir andando e observando busan, quando menos espero vejo o lugar onde tinha um grande parque de diversões Onde eu e yumi passamos o dia juntos aquele dia nunca saia dos meus pensamentos foi tão incrível ainda mais suas palavras "Você não é perfeito..." balancei minha cabeça espantando os pensamentos e continuei andando até ver uma árvore de sakuras bem grande e aproveitei pra tirar um foto em meu celular continuei andando quando acabei esbarrando em alguém.

- perdão... - eu disse me levantando e olhando para pessoa era o jimin ele estava diferente eu diria - jimin hyung!!

- jungkook - ah! - ele me abraçou forte meu amigo estava mais forte e loiro agora que mudança - quando tempo você está lindo...

- brigada você também tá um bombom!! - eu disse e ele acabou rindo

- mas então o que Faz aqui? - ele perguntou sorrindo gentil igual sorriso de 4 anos atrás

- eu vim aqui porque vou me casar, vou também abrir um empresa!

- com yumi? - ele perguntou meio desconfiado quem dera que fosse ela

- não, com a jennie lembra?

- ah claro! - ele falou meio sem jeito - vamos nos sentar e por o papo em dia!!

- vamos! - eu acompanhei ele até um banco lá estava jio e um carrinho de nenêm - ah não acredito...

- sim eu sou pai de um menino lindo!! - ele pegou o pequeno moreno em seus braços ele tinha sorriso do jimin e os traços de jio - eu e jio casamos 1 anos depois que você foi embora,tentei te chamar para vir mas acabei perdendo o contato com você!

- queria ter visto tudo isso! - eu disse meio cabisbaixo

- pelo menos você está aqui agora! - ele sorriu - então como vai os preparativos pro casario?

- a jennie está cuidando de tudo vou gostar do que ela escolher!

- hum! - ele balançou cabeça - você ama ela?

- claro se não, não estaria casando com ela né!!

- entendo!

- e como vai o pessoal depois que eu fui embora?

- bem, o jin abriu um restaurante junto com mãe da yumi mas logo ela se casou um moço e foi embora deixando tudo sobre cuidados do jin e de hoseok também, o nam abriu uma academia de talentos com yoongi pra ajudar adolescentes que querem seguir carreira no meio artístico, hoseok dá aulas de dança em várias escolas nos tempos vagos... - ele me olhou

- e a yumi?

- bem, então jungkook ela... - então meu celular começou a tocar peguei ele no bolso e atendi

- Oi jennie!

- preciso de você kookie! - ela falou manhosa - estamos escolhendo as cores das toalhas para mesas e decoração você pode vir porfavor!

- claro já estou indo!

- ok Kookie Beijos!!

- Beijos... - Terminei a ligação e olhei para jimin que me encarava

- tenho que ir... Pode me passar o endereço do jin e do nam?

- claro! - ele pegou papel e anotou pra mim - aqui esta!

- Tchau jimin e jio até breve... Tchau...

- shook! - jimin respondeu eu sorri e sai andando indo em direção ao meu carro para poder ir encontrar jennie

Fui em direção ao salão Onde nossa festa ia acontecer, quando cheguei fiquei chocado era um salão de três andares o que era muito exagerado já que não tínhamos tantos parentes, entrei e finalmente encontrei jennie conversando com um homem.

- então... - eu disse e ela se levantou e olhou pegou em minha mão e me levou até mesa

- estávamos pensando em colocar na mesas... - foi resto do meu dia assim decidindo tudo sobre o casamento, eu não opinava apenas concordava com que a jennie falava só pra ela não ficar brava comigo, quando aquilo finalmente acabou eu e jennie fomos para nosso apartamento.

Assim que cheguei meu joguei no sofá cansado, tirei minha blusa que usava por cima da minha famosa camisa branca então senti jennie subir em cima de mim e começar a me beijar e descer para meu pescoço quando suas mãos chegaram a minha calça tentando tirar mas eu a parei.

- jennie! - eu falei então ela me olhou atenta - não estou no clima hoje!

- tá! - então ela saiu e foi para quarto e eu fiquei na sala mas logo também fui para quarto e me deitei.

I Hate You - 2 Temporada Onde histórias criam vida. Descubra agora