Chegamos á mesa e decidi por uma foto no Instagram.
@belateixeirac: My best friend is better than your❤ w/ @sofiaml
❤ 445 pessoas
@sofiaml: Minha vaca unicórnia❤
@belateixeirac: @sofiaml ❤...
-Vamos embora?- perguntou a Sofia.
-Sim vamos.
-Já?- perguntaram os irmãos Silva.
-Sim. Desculpem lá.- disse-lhes.
Levantamo-nos e o Afonso e a Sofia dirigiram-se á senhora para pagar. O André aproximou-se de mim e disse-me:
-Fico á tua espera amanhã.
-Podes ficar.
-Vá lá. Podes admitir já não estou tão chato.
-Bom André Silva. Estive a avaliar o teu comportamento e falta só uma coisinha.
-O que é que a senhorita deseja?
-Ora bem. Pode ser um beijo.
-Um beijo? Ok.
O André aproximou-se de mim. Mas eu disse:
-Espera! Eu primeiro.
Aproximei-me ainda mais dele e segurei na cara dele. O meu coração acelarou. Acabei por lhe dar um beijo na ponta do nariz.
-Posso ser eu agora?
-Sim. Sou toda tua.
-Ainda bem.- aproximou-se e encostou as nossas testas e os nossos narizes.
Sim aconteceu! Ele beijou-me mesmo. Sim quando lhe ia dar o beijo ia o beijar nos lábios mas tive medo. Tinha necessidade de o beijar.
Contornei o seu pescoço com os meus braços e com as minhas mãos. Ele agarrou a minha cintura. Arrepiei-me. Quando a falta de ar nos obrigou a separar os nossos lábios rimo-nos.-Bom. Até amanhã, André Miguel.- pisquei-lhe o olho.
-Até amanhã, Bela Adormecida.
O Afonso e a Sofia despediram-se assim como nós.
Fomos a correr até casa. Não parava de pensar no beijo do André. A verdade é que aquilo não devia ter acontecido, mas não consegui evitar. Será que estou a sentir algo por ele? Será que ele sente algo por mim? O que é que está acontecer comigo? Da última vez que namorei não deu certo. Chamava-se Eduardo. O Eduardo era o meu maior amor. Comecei a sentir algo por ele e ele por mim. Começei a ficar timida. Pediu-me em namoro e aceitei. Comecei a ter vergonha. Importava-me demasiado com o que as pessoas diziam. Um dia fomos para casa dele. Ele disse-me palavras lindas até que ele começou a tentar. Não estava preparada. Era isso. Ele ficou chateado comigo e acabou tudo. Fiquei muito triste. A partir daí ou não me entregava a uma pessoa ou entregava-me muito facilmente, pelo jeito da pessoa. Sei que é estúpido. Era muito raro me entregar a uma pessoa. O André. Como é que aconteceu aquilo com ele?
Fui interrompida pela Sofia a tocar-me e a falar pra mim.
-Onde estão as chaves? Oi?- perguntou a Sofia.
-Estão aqui. Toma- disse dando-lhe as chaves.
-Finalmente!
Entramos. Fui tomar um banho e vesti uma roupa confortável. Fui fazer a comida. A Sofia tinha ido comprar água, enquanto eu fazia comida.
A comida era lasanha. Enquanto ia ao forno fui ao Insta e vi lá 2 pedidos para me seguir. Era um do André Silva e outro do Afonso. Aceitei. Postei uma foto.
@belateixeirac: Como é que aquilo aconteceu?🤚😞❤
❤507 pessoas
@andresilva9: Eu não sei🤙
...
-O que é que aconteceu que eu não sei?- disse Sofia de repente, mexendo no telemóvel.
-Assustaste-me! Nada!- disse tentando mudar de assunto.
-Foi com o André, não foi- disse fazendo-me revirando os olhos.
-Ok. Beijamo-nos. Quando tu e o Afonso foram pagar. Eu entreguei-me a ele. Não sei como.- disse-lhe fazendo-a por a mão na boca.
- O quê? Eu sabia!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Momentos | André Silva❤️⚽️
Teen FictionBela vive no Porto e arranjou o seu trabalho de sonho. Desde pequena que é uma grande adepta azul e branca e tem a mesma melhor amiga desde os 4 anos de idade, Sofia. Bela vai conhecer novas pessoas, novas sensações.