4*

305 12 3
                                    

Nem estava a acreditar que eu ia comer com o Otávio e com o André Silva! Olhei para as horas e notei que o André e o Otávio já deviam estar á minha espera. Fui para a recepção e vi-os a falar com o Pinto da Costa. Meu deus! Estava tão contente por o ver. Tenho uma grande admiração por ele. Dirigi-me a eles e disse:

-Desculpem, mas já estou pronta.

-Ah sim! Tu! Tu deves ser a nova fisioterapeuta!- disse cumprimemtando-me.

-Sim sou! Chamo-me Bela Teixeira.

-Muito prazer! Bom não vos atrapalho mais! Um resto de um bom dia.- disse Pinto da Costa.

-Adeus- dissemos.

-Bom vamos?- disse Otávio.

-Sim, estou cheia de fome.- disse André.

Fomos no meu carro. O André ofereceu-se para conduzir. Estava um silêncio. Até que ele o quebrou.

-Então Bela. Conta-me.- disse André atento á estrada.

-Conto-te o quê? Coisas sobre mim? Olha chamo-me Bela, tenho 21 anos, moro com a minha melhor amiga, Sofia. Como já disse não namoro e tenho muito orgulho em ser portista- disse-lhe, rindo.

-Muito bem! Bom moro com o meu irmão, o Afonso e também não namoro.

-Sim eu sei!

-És muito bonita, Bela.

Quando ouvi isto, corei e começei a rir.

-Bom estás a ser um pouco chato André Silva, mas mesmo assim também és giro.- disse, piscando-lhe o olho. Riu-se.

Durante o caminho André e eu falamos sobre a nossa vida e sobre algumas aventuras.

Chegamos ao restaurante. Por acaso não conhecia. Quando entramos no restaurante, sentámo-nos numa mesa. Pedi uma massa á bolonhesa. Sou completamente viciada nessa masa. O André e o Otávio pediram Raviolis de queijo com frango grelhado. Comemos e estava na hora de voltar ao trabalho. Eu ia levar André a casa e depois ia trabalhar.

-Vamos André?- perguntei-lhe quando Otávio acabou de pagar.

-Sim!- disse.- Adeus mano.

-Adeus!!- disse dando um beijo na bochecha de Otávio.

Entramos no carro e o André disse-me onde morava pois agora era eu que conduzia. Quando chegamos vi o apartamento. Fiquei chocada. Era um apartamento lindo.

-Queres entrar?

-Ahh. Não. Tenho que ir trabalhar.

-Ok. Amanhã estás ocupada?

-Amanhã? Trabalho de manhã.

-Queres ir tomar um café?

-Humm. André Silva estás me a convidar para sair contigo?

-Sim estou.-disse rindo.

-Olha vai-me buscar ás 15h00. Liga-me para este número.- disse escrevendo o número na sua mão.

-Ok. Xau Bela.

Fui para o trabalho. Foi um dia tranquilo de trabalho. Cheguei a casa e vi a Sofia a dormir. Fui pegar num copo de água fria e deitei-a na cara dela.

-Sua tola- disse.

-Fodasse! Deixa-me dormir!

-Vamos correr!

-Nãooo- disse com voz do bebé.

-Tens 5 minutos, vai!- disse-lhe.

Fui vestir uma roupa desportiva e calçei as minhas sapatilhas e prendi o cabelo. Vi a Sofia a sair do quarto e fomos correr.

Fomos por a praia de Matosinhos. Quando iamos a correr a Sofia parou para descansar enquanto eu ia dar a volta. Quando estava a chegar á Sofia senti um grande encontrão.

-Desculpa- disse enquanto apanhava o meu IPhone que tinha caído.

-Bela?- quando ouvi aquilo, vi logo quem era.

-André! Que estás aqui a fazer? Ah olá Afonso.

-Olá Bela- disse o Afonso.

-Viemos correr- disse André.

-Como é que sabes que eu me chamo Bela?- perguntei ao Afonso.

-O meu irmão está sempre a falar de ti.- disse Afonso e André deu-lhe um encontrão. Ri-me.

-Sofiaaaa- gritei e esta veio a correr até a mim.

-Que queres?- disse sem ver os rapazes.

-Diz olá ao André e ao Afonso.- quando lhe disse isso, os rapazes riram-se.

-Ai meu deus! É o André Silva? Segura-me Bela, acho que vou desmaiar.- disse. 

-Olá Sofia!- disse André dando um beijo na bochecha.

-Chamas-te Sofia? Espera aí, eu conheço-te de algum lado.- disse Afonso.

-Sim, tens razão. Tu foste ao museu do estádio? Eu devia ter sido a tua guia.- disse a Sofia.

-Sim fui! Se calhar é daí.- disse Afonso.

"Ainda vai dar casal", pensei. Afia. Ria.

-Querem ir tomar alguma coisa?- perguntou André.

-Simmm. Por favor. Estou cheia de fome.-disse a Sofia.

-Ta bem criança.- disse.

Chegamos á esplanada. Sentamo-nos numa mesa e pedimos frizes e cocas.

-Eu vou á casa de banho- disse Sofia.

-Eu vou contigo- disse-lhe.

Fomos á casa de banho e quando lá chegamos disse á Sofia:

-Oh sua grande croma. Tu e o Afonso ainda vão ficar juntos.

-Quê? Tu estás a ouvir o que estás a dizer? Ele parece um gajo chato.- disse Joana pondo a mão á cabeça.

-Admite lá. Ele é giro.- disse-lhe.

-Ok. Ele é giro, mas não faz o meu tipo e além disso só nos conhecemos hoje.- disse irritada o que me fez rir.

-Pois! Só se conheceram hoje! Não quer dizer que não vá acontecer nada entre vocês!- disse.

-Olha e tu e o André?- disse fazendo-me corar.

-Quê? Não o André não quer uma gaja como eu.

-Está calada. Tu és linda!

-Olha vai lá mijar! Fodasse que chata.- disse á Sofia.

Lá foi ela! Fiquei a pensar no que é que ela disse. Mas não. O André não quer nada comigo e além disso não nos conhecemos á muito tempo.

Momentos | André Silva❤️⚽️Onde histórias criam vida. Descubra agora