Acordei com o sol a entrar pela janela e vi o homem da minha vida a mecher-me no cabelo. Sorri.
-Bom dia Bela Adormecida- disse-me, dando-me um beijo.
-Bom dia Príncipe Encantado.- disse colando os nossos lábios novamente.
Levantei-me e vesti uma t-shirt que o André tinha deixado numa poltrona que tinha no quarto. Senti os braços de André a abraçarem-me por trás. Eu amava.
@andresilva9: 🙇♂️❤👑
Gostada por @belateixeirac e outras 270 000 pessoas
@belateixeirac: ❤
...
Acabamos por tomar o pequeno-almoço em casa. O André é um desastrado. Deixa cair tudo! Mas eu amo-o. O André foi embora pois ia comer com os pais. Á tarde eu e a Sofia iamos ver o jogo do meu clube do coração.
Os meus pais tinham-me convidado a mim e á Sofia para irmos almoçar. Optei por um look básico pois não queria "marcar".
Estavamos prontas então decidimos ir para casa dos meus pais.
A casa dos meus pais ficava a aproximadamente 10 minutos de carro da da Sofia.
Chegamos. A minha casa continuava igual. Uma casa grande mas pequena. Uma casa humilde com umas grandes janelas, com um pequeno jardim á frente e uma porta simples. Eu era simplesmente apaixonada pela casa dos meus pais.
Tocamos á campainha. Uma mulher com os cabelos lisos castanhos, com olhos de cor avelã e baixa abriu a porta. Quando nos viu, abriu um grande sorriso e abraçou-nos.
-Filha! Que saudades.- disse beijando a minha testa.- E tu? Sofia! Estás mais alta.- disse fazendo-a rir.
-Olá mãe- disse.- o pai?
-O teu pai está no quarto foi buscar uma coisa que tem de vos oferecer.- disse a minha mãe.
-Olá dona Ana! Como está?- disse a Sofia á minha mãe.
-Muito bem!- disse a minha mãe.
Fomos para a cozinha esperar pelo meu pai (Rui) para comermos. Comemos uma comida que eu e a Sofia somos extremamente apaixonadas, rojões á moda da minha mãe. A minha mãe cozinha muito bem. Comemos e no final ficamos a conversar.
-Bom Bela e Sofia!- disse o meu pai- Eu e a Ana temos uma coisa para vos oferecer.
Estendeu a mão e a Sofia recolheu a saca que o meu pai segurava. Abrimos a saca e lá vimos duas camisolas da seleção e duas passagens para ir ver um jogo da mesma. Eu e a Sofia ficamos muito contentes porque nós adoravamos assistir jogos. Ainda para mais da Seleção.
O almoço correu muito bem e no final fomos em direção a casa para ir buscar a minha camisola do Porto e o meu cachecol.
Antes de sair de casa decidi deixar uma penúltima mensagem de boa sorte á equipa e ao meu príncipe.
@belateixeirac: Boa sorte para a melhor equipa do 🌍💙
❤ 1234 pessoas
@andresilva9: 💙
...
André
Hoje ia ser um jogo muito importante para o Porto. Eu estou muito nervosa, já sinto saudades da Bela e preciso dela.
A Bela publicou uma foto para nos desejar sorte. Quando vi aquilo sabia que ela está comigo e com a equipa. Eu amava-a.
@andresilva9: I miss you so much❤🎗
❤ 189 463 pessoas
@belateixeirac: I miss you too ❤ my baby
@cristiano: André romântico😂❤
@sofiaml: Que fofinhos
@afonsovsilva: #Andréromântico 😂
@sofiaml: Pelo menos é romântico😑😒💔
@andresilva9: Ichh indireta😂😂 Estejam calados❤ I love u babe❤❤
...
Eu e a Sofia vamos agora para o estádio. Iamos ao som da Despacito quando o meu telemóvel começa a tocar.
📞André está a ligar
André: Bela! O Afonso está á tua espera na entrada do ginásio.
Bela: Ok. Os teus primos também vão?
André: Sim! Eles tão todos á vossa espera.
Bela: Estás nervoso?
André: Sim. Hoje o jogo é muito importante. Eu preciso de ti comigo.
Bela: Aii. André não me digas essas coisas. Eu derreto-me toda. Eu amo te.
André: Eu amo-te mais amor.
Bela: Boa sorte..
...
Sofia
Chegamos ao estádio confesso que estava nervosa. O Afonso estava a tornar-se uma pessoa "apaixonante". Estava a começar a sentir coisas por ele. Eu não posso sentir coisas por ele porque eu odeio-o. Quando estou perto dele sinto-me bem, segura, apaixonada (?). Quando estou longe sinto saudades daquele rapaz.
Estavamos a aproximar-nos do ginásio e consigo ver 6 seres humanos. Há um que mexe comigo. Demasiado. Mas eu só sinto ódio por ele. Ele enerva-me. Estava a poucos metros de Afonso e dos primos dele.
Sinto a pulsação do meu coração a aumentar cada vez que me aproximo.-Olá!- diz a minha melhor amiga cumprimentando todos.
-Boas!- digo cumprimentando todos menos Afonso.
Entramos no estádio e fomos para os camarotes. Decidi publicar uma foto no Insta.
@sofiaml: EU ODEIO-TE MAS EU AMO-TE❤
❤ Gostada por @afonsovsilva e 800 pessoas
@afonsovsilva: Eu também❤
...
O quê?? Ele o quê? Não! Ele não disse aquilo. Estou confusa. O que é que ele queria dizer com aquele comentário?
Olá pessoal! Então quero-vos pedir para irem ler o meu novo livro do Shawn! ❤
Beijos
VOCÊ ESTÁ LENDO
Momentos | André Silva❤️⚽️
JugendliteraturBela vive no Porto e arranjou o seu trabalho de sonho. Desde pequena que é uma grande adepta azul e branca e tem a mesma melhor amiga desde os 4 anos de idade, Sofia. Bela vai conhecer novas pessoas, novas sensações.