8*

206 10 0
                                    

Quando cheguei ao hall, assustei-me com Joana.

- E então o que aconteceu no café?

-Ai que susto! Não houve café! Ficamos aqui.- disse-lhe.

-Sim.. E o que aconteceu?- disse puxando-me pelo braço para o sofá.

-Eu e o André comemos aqui. E prontos ficamos aqui e adiamos a ida ao café. Pronto e depois tivemos aos beijos. E depois aconteceu.

-Vocês?- disse pondo a mão á boca.

-Sim. Aconteceu. Eu não sei bem como mas o amor entre mim e o André é tão recente mas tão apaixonado. Ele acabou de ir embora e eu já estou cheia de saudades. Ao contrário de muitas, eu não me apaixonei pelo André Silva, o jogador. Eu apaixonei-me pelo André Miguel Valente da Silva. Não pela fama. Mas sim pela pessoa que se tem revelado. Estou completamente apaixonada pelo André. Ele é o homem da minha vida. Eu não quero afastar-me dele. Eu quero estar com ele. Eu amo-o.

-Wow! Tu estás mesmo..- disse-me abraçando-me.

-Apaixonada.

Estivemos a falar e decidimos que iamos fazer uns cupcakes para a sobremesa. O jantar ia ser uma salada.

Os cupcakes ficaram assim:

Os cupcakes ficaram assim:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ficaram muito bons!!!

☎️ André Está a Ligar-te

Bela: Olá xuxu.

André: Bela Adormecida tenho um pedido a fazer-te.

Bela: Diga lá senhor André Silva.

André: Amanhã á noitinha? Praia de Matosinhos? 22 horas?

Bela: Humm. Não posso.

André: Oh vá lá. Bela Adormecida que eu mais amo.

Bela: Claro que posso.

André: Ok. Vais lá ter? Ou queres que te vá buscar?

Bela: Não é preciso. Eu vou aí ter. Vamos tomar qualquer coisa no "Bar de Matosinhos", ok?

André: Sim!

...

Corri até á sala e perguntei á Joana:

-Vamos ver o jogo amanhã?

-Vamos!- disse.

-Ainda vais mudar para o Porto vais ver!- disse-lhe.

-Nem pensar, só gosto de assistir aos jogos.- disse.

-Só mais uma coisa, depois no final do jogo, levas-me á praia de Matosinhos?

-Sim, mas para quê?

-Para ir tomar qualquer cena com o André.

-Eu levo.- disse-me piscando o olho.

-Ok. Vamos dar uma volta?

-Sim. Vamos á ribeira. Vai-te vestir.

Fui vestir uma roupa mais quente porque estava frio.

Quando cheguei á sala, a Sofia já estava vestida, então fomos para o carro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quando cheguei á sala, a Sofia já estava vestida, então fomos para o carro.

Chegamos ao carro e a Sofia ia conduzir. Liguei o rádio e começamos a cantar ao som da Back to You. Pareciamos duas loucas.

Estacionamos o carro e dar uma volta. Quando nos sentamos num bar, vi 7 seres humanos a sentarem-se numa mesa ao lado. Um deles tinha uns olhos que eu amava. Adivenhem quem era. O André, o Afonso e os seus primos. Parei de olhar e deixei que ele me visse.

-Eu vou á casa de banho.- disse á Sofia.

-Ok.- disse bebendo a sua Somersby.

Quando entrei dentro do bar, dirigi-me á casa de banho. Senti o meu braço a ser puxado. Alguém me tapou os olhos e senti uma porta a abrir-se. O alguém puxou-me para algum sitio, senti a porta a fechar por a aragem.

Com os olhos ainda tapados, senti os meus lábios e os do outro ser a colarem. Pensei que fosse André. O ser tirou a mão que tapavam os meus olhos.

-Eduardo?- perguntei assustada.

-Olá meu amor já tinha saudades tuas- respondeu o Eduardo.

-Pois fica a saber que eu não. Sai daqui. Larga-me.- disse-lhe. O Eduardo era a pessoa que eu menos queria ver.

-Então? Vamos para minha casa?

-Não vamos a lado nenhum seu estúpido. Larga-me já!

...

André

Fui com o Afonso e com os meus primos até á ribeira. Fomos a um bar que havia, sentámo-nos. Vi uma rapariga a levantar-se da mesa e a dirigir-se para o interior do bar, deixando a sua companheira sozinha. Parece que conheço a rapariga que está na mesa ao lado. É a Sofia!

-Sofia?- disse.

-Olá André! A Bela foi á casa de banho.

-Ok.

Fui para dentro do bar e dirigi-me ás casas de banho. Esperei que ela saisse.
Comecei a ouvir uma rapariga a falar alto.

Entrei na casa de banho das raparigas e vejo a Bela a ser amarrada por um rapaz.

-Larga-a! Já!- disse gritando.

-André!-disse Bela.

-É este o teu namoradinho?-disse o rapaz.

-E se for qual é o problema?- perguntei-lhe- larga-a!

O rapaz largou. E saiu da casa de banho disparado.

-André! Amo-te.- disse-me a Bela, abraçando-me.

-Está tudo bem. Amo-te.- disse-lhe.

A Bela sentou-se no chão e começou a chorar. Estava a ficar muito preocupado.

-Diz-me quem era aquele?

-O meu ex. É uma longa história.

-Anda cá minha Bela Adormecida.- estendi a mão e ela levantou-se- vou querer saber dessa história mas não agora.- disse-lhe mexendo no seu cabelo.

Momentos | André Silva❤️⚽️Onde histórias criam vida. Descubra agora