Sofia
Estava a tentar entender o comentário do Afonso. Olhei para o lado e reparei que ele olhava para mim, mas rapidamente desviou o olhar. Não compreendia Afonso.
-Sofia, vens comigo e com o Afonso para ver o André?- perguntou a minha melhor amiga.
-Claro que sim.
-Vamos então?
Levantei-me e acompanhei Sofia e Afonso. Descemos algumas escadas e Afonso disse para ir só Bela ao André, ficando eu e o rapaz que ultimamente mexia comigo sozinhos.
-Afonso podes explicar-me o porquê daquele comentário?
-Claro.- Afonso que estava encostado a uma parede, descolou e começou a andar de um lado para o outro. Isto está a por-me mais nervosa.
-Afonso pára e fala.- disse já enervada.
-Sofia.. Ultimamente eu tenho andado muito estranho. Tu estás a por-me louco. Eu estou como nunca estive. Da última vez que namorei não foi tão sério. Sim amei a minha ex, mas nunca senti o que estou a sentir neste momento. Quando te vejo a falar com o Zé, apetece-me saltar para cima dele e pô-lo num canto, para tu não falares com ele. Desde a primeira vez que te vi, que eu tenho andado estranho, o meu psicológico mudou. Tudo mudou. Eu não sei o que é isto mas eu quero descobri-lo contigo.- estava intacta. Aquilo foi uma declaração?
-Eu.. Eu nã..- foi o que disse antes que Afonso beijasse os meus lábios. Foi um beijo calmo mas apaixonado. Correspondi. Como eu queria isto.
-Afonso.. Isto não devia ter acontecido.- disse começando a andar de um lado para o outro.
-Quê? Vais dizer que tens andado normal? Que eu não tenho mexido contigo Sofia? Fodasse custa tanto admitir?
Parei. E beijei-o.
@belateixeirac: Just you and me❤ w/ @andresilva9
📍 Estádio do Dragão❤ @andresilva9 e outras 1799 pessoas
...
-Meninos, desculpem interromper mas vamos para cima?- disse quando vi Afonso e Sofia aos beijos. Sofia estava vermelha!!
-Simm.- disse Sofia invergonhada, largando a mão que estava agarrada á do Afonso.
-É melhor irmos..- disse Afonso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Momentos | André Silva❤️⚽️
Teen FictionBela vive no Porto e arranjou o seu trabalho de sonho. Desde pequena que é uma grande adepta azul e branca e tem a mesma melhor amiga desde os 4 anos de idade, Sofia. Bela vai conhecer novas pessoas, novas sensações.