Eu e o André saímos da casa de banho e fomos para a esplanada.
-Estás bem?- perguntou-me Sofia.
-Estou. Depois falamos. Vamos embora?- disse.
-Sim.- disse Sofia.
-Eu levo-vos- disse o André.
-Ta bem então anda.
Despedimo-nos do Afonso e dos primos dele. A Sofia ficou lá. O André levou-me a casa e quando chegamos subimos.
-André?- disse enquanto ele fechava a porta do apartamento.
-Diz Bela Adormecida- disse-me chegando perto de mim.
-Queres ficar aqui esta noite?- perguntei-lhe.
-Fico. Mas amanhã de manhã vamos tomar o pequeno almoço. Ok?
-Sim.- disse-lhe.
Ligamos a televisão e fomos para o sofá.
-Bela?
-Diz- disse-lhe.
-Já te disse que te amo?- disse fazendo-me sorrir.
-E eu? Já te disse que sou a mulher mais sortuda do mundo?
-Ai sim? E porquê?- disse-me André, beijando-me.
Eu beijei o André e disse-lhe:
-André acho que está muito calor aqui. Acho que vou tirar vestir uma coisa mais fresca.
-Ok.
O meu objetivo era provocar o André.
Decidi vestir um lingerie bem sexy e provocador. E coloquei um roupão bem curto e fresco e apertei-o.-Bela, já vestiste?- disse alto o André da sala.
Para lhe responder postei uma foto que a Sofia me tinha tirado.
@belateixeirac: Wait..🔥❤
❤ @andresilva9 e 507 pessoas
...
Ouvi o André a rir-se.
Saí do quarto e dirigi-me á sala.
-Roupão?- perguntou o André.
-Sim. E tu? Não tens calor?
-Ter tenho.
-Então tira a camisola. Até parece que nunca te vi sem ela.- disse-lhe.
-É verdade. Bela tu não achas que te estás a expor demasiado no Insta?
-Eu? Não. Era pior se tivesse nua.
-Era. Mas só de pensar que os gajos devem estar todos babados.
-André, meu amor. Sabes que eu só tenho olhos para ti. - disse apertando as suas bochechas.
-Amo-te!- disse beijando-me.
O André pegou em mim ao colo e levou-me para o quarto deitando-me na cama calmamente enquanto distribuia beijos por todo o meu corpo. Tirei a camisola do meu jogador e beijei os seus lábios.
-Eu amo-te- disse o André.
-E eu a ti.- disse-lhe beijando-o.
André tirou as suas calças e desaportou o meu roupão. O André arregalou os olhos quando viu o meu corpo apenas com aquela lingerie. Começei a rir mas de repente senti o meu sutiã a ser desapertado. Eu amava aquele gajo.
De repente já nem eu nem ele temos roupa interior. Estavamos completamente nus. O membro do André Silva entrou no meu corpo, deixando sair um gemido de prazer da minha boca. A velocidade dos movimentos do André ia aumentando, fazendo-me enlouquecer. Trocamos de posição ficando com as pernas entrelaçadas na cintura do André, fazendo com que o membro dele entre em mim numa maior velocidade e com outros movimentos. Beijos. Gemidos. Amor. Só nós e as paredes daquele quarto sabiam se tudo. Acabamos por adormecer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Momentos | André Silva❤️⚽️
Novela JuvenilBela vive no Porto e arranjou o seu trabalho de sonho. Desde pequena que é uma grande adepta azul e branca e tem a mesma melhor amiga desde os 4 anos de idade, Sofia. Bela vai conhecer novas pessoas, novas sensações.