3*

306 12 6
                                    

Acordei ás 7.30h. Estava bem humorada mas nervosa. Tomei um duche. Lavei os dentes. Vesti-me. Optei por um look básico, pois ainda não tinha a roupa original! Fiz uma make bem leve e fui para a cozinha e fiz o meu pequeno-almoço. Fiz o meu café e as minhas torradas. Coloquei dentro duma mala que a Sofia me tinha emprestado, uma maçã, um iogurte e umas bolachas Maria. Quando estava prestes a sair da casa da Sofia, ouvi-a chamar-me:

-Eiiii! Bela! Já vais?

-Claro, não quero chegar ao meu primeiro dia de trabalho atrasada.- disse dando-lhe um beijo.

Já eram 8.45h e estava com medo de chegar atrasada. Fui no carro de Sofia e ela iria de táxi até ao Dragão.

Cheguei e disse ao segurança que era a nova fisioterapeuta. Disse-lhe o meu nome e ligou para administração para confirmar. Depois de confirmar. Disse que antes de ir almoçar para passar ali para receber o meu cartão.

Quando entrei dentro do carro vi que estava um carro atrás d mim á espera. Não consegui ver muito bem quem era. Será um jogador? O treinador?

Estava muito ansiosa para conhecer os jogadores da minha equipa de coração. Quando entrei, estacionei o Audi da Sofia e saí do carro com a mala. Fechei o carro e guardei as chaves. Tentei relaxar e entrei dentro do edifício. Estava lá um homem á minha espera. Devia ser o chefe dos fisioterapeutas.

-Boa tarde, chamo-me José Nunes. Sou o chefe dos fisioterapeutas. Tu deves ser a Bela Teixeira.

-Sim sou.- disse.

-Vou mostrar-lhe o edifício, ou seja, o Olival todo!

-Ok.

O senhor Nunes era um senhor muito simpático e acolhedor. Já era um pouco velho. Mostrou-me tudo.
Disse-me que o treino da equipa principal do Porto ia suceder dentro de 10 minutos. O sr. Nunes falava comigo em relação a vários assuntos. Notava-se que era fascinado pela sua profissão.

O treino tinha começado e de repente bateram á porta da minha sala. Era Otávio. Estava acompanhado por um elemento da equipa técnica. Estava lesionado. Otávio é um dos meus jogadores favoritos. Também gosto muito do Oliver Torres. Ao contrário de muitas raparigas, não gostava de André Silva. Achava-o muito armante.

Vi Otávio e detetei que não era nada de grave, mas que não podia jogar pelo menos, em 3 jogos.

Olhei para o relógio e disse-lhe:

-Acho que o treino já acabou.

-Muito obrigado doutora?- disse ele, rindo-se.

-Bela Teixeira. Trata-me por Bela.

Ouvi alguém a bater á porta e mandei entrar. Era André Silva.

-Olá! Doutora?- disse ele.

-Não a trates por doutora. Trata-a por Bela. Chama-se Bela Teixeira.- disse Otávio rindo-se.

-Como está ele?- perguntou André com um ar preocupado.

-Não foi nada de grave. Só não irá jogar nos próximos 3 jogos. A menos que recupere.- disse-lhes.

-Ainda bem!- disse André.

-Bela, para te agradecer, ia-te pedir para almoçares com nós os dois.- sugeriu Otávio.

-Mano, acho que o namorado dela não vai gostar.- disse André.

-Eu não tenho. E mesmo que tivesse, eu mando na minha vida.

-Não tens?- perguntaram espantados.

-Não.- disse.

-Ok.- disse André.

-Mas queres vir almoçar connosco?- perguntou Otávio.

-Humm. Pode ser. Mas onde?- perguntei.

-Nós vamos a um restaurante italiano. Não sei se gostas..- disse André.

-Adoro!-disse com um sorriso na cara.- Como se chama o restaurante para o GPS.

-"Italiana". Mas não há necessidade. O André leva-te. Pode ser?

-Sim!- disse o André, sorrindo.

-Não é preciso, a sério!-disse-lhes.

-Faço questão de te levar!-disse o André.

-Pronto, ok.- disse.



Momentos | André Silva❤️⚽️Onde histórias criam vida. Descubra agora