-Eu não sei como é que aquilo aconteceu. Simplesmente queria o beijar. Não sei..- disse-lhe.
-Não. Tu entregaste-te a ele muito facilmente. É porque estás a ficar apaixonada.
-Mas... Ai! A comida. Vamos comer.
-Mas nada. Nunca ouviste falar de amor á primeira vista?- disse Sofia enquanto se sentava.
-Sofia nós só nos conhecemos hoje! Se calhar é melhor afastar-me dele. Se calhar isto foi só um beijo. Mas não sei. Sentia necessidade daquele beijo. Precisava de o sentir, percebes?- disse levando a lasanha para a mesa. Sentei-me.
-Percebo. Tu estás entregue a ele. Tu estás nos braços dele. Acredita em mim.
-Amanhã vou tomar um café com ele. Sei lá. Depois de jantar vou ligar-lhe.
-Bom agora vamos comer e depois falamos do futuro casal.
-Shh. Come e cala-te.
Comemos a lasanha toda e arrumamos a cozinha. Foi rápido.
Fui ao meu quarto e liguei ao André:📞A Ligar A André
André: Bela! Está tudo bem?
Bela: Olá André! Está. E contigo?- estava bastante nervosa.
André: Sim. Olha desculpa por o que aconteceu. A culpa foi minha.
Bela: Não. A culpa foi minha. Fui eu que começei pelo beijo do nariz. Depois disse aquilo da entrega total. Desculpa assério. Não sei o que se passou comigo.
André: É assim. No fundo a culpa foi dos dois. Mas gostaste?- ouvi-o a rir e ri-me também.
Bela: André Silva. Se queres saber amei. Gostei muito.
André: Humm. Bela Teixeira. Eu gostei muitooo daquilo.
Bela: Bom até amanhã, beijo para ti, xuxu.
André: Até amanhã Bela Adormecida.
...
Ai meu deus. Corri até á sala e disse-lhe.
-Eu chamei-o xuxu.
-Tu tás caidinha por ele.
-Ele gostou do beijo e eu também. Sinto falta do beijo dele.
-Ui ui. Estás mesmo apaixonada.
-E o Afonso?
-O quê? Vocês vão sair?
-Não.
-Não?- perguntei-lhe.
-Assério que não. Eu bem queria mas.- a última parte ela tentou dize-la mais baixo mas eu consegui ouvir.
-Pelos vistos não sou a única "apaixonada"- disse imitando as ".
Vimos "The Game of Thrones" e fomos dormir.
...
Eram 7h30 da manhã quando ouvi o meu maior inimigo a cantar. Desliguei o despertador e fui para a casa de banho e tomei o meu duche matinal. Lavei os dentes fiz a minha make e pentiei o cabelo. Vesti uma roupa confortável e fui tomar o pequeno almoço. A Sofia já lá estava.
-Bom dia- disse dando-lhe um beijo na testa.
-Bom dia- disse ela- Queres café?
-Sim.- respondi.
Entregou-me uma caneca com café.
-Vais almoçar aqui?- perguntou-me.
-Sim. Tu também certo?- disse.
-Eu não. Vou comer fora. Não queres vir?
-Não! Vou comer cá.- disse-lhe.
-Ok.
Saí de casa e fui direta ao Centro de Treino do Futebol Clube do Porto. Quando lá cheguei a Inês, a recepcionista disse-me que já tinha a minha farda.
-Está na tua sala.- disse a Inês.
-Obrigado.
Fui para lá e vi o meu fato. Era giro até. Fui vesti-lo a uma sala pequenina que tinha na minha sala. Fechei a porta e vesti-me. Ouvi a porta da sala a abrir-se. Acabei de apertar as calças e saí da pequena sala. Era um ser alto e com uns olhos castanhos lindos. Era o André.
-Olá Bela Adormecida- disse fazendo-me sorrir.
-Olá Xuxu- disse-lhe.
André estava a andar até mim e eu até ele. Quando nos encontramos, estávamos a milimetros um do outro. André mexeu no meu cabelo e aproximou o seu nariz do meu fazendo com que se chocassem. Os nossos lábios iam se colar mas ele sussurrou:
-Porque é que eu quero isto? Sou o único?
-Não. Eu também quero isto.
Quando nos iamos beijar ouvimos alguem a abrir a porta. Era Otávio.
-Humm. Desculpem não queria interromper.
-Não faz mal.- disse agarrando a mão do André discretamente.
André saiu.
-Bom Bela. Eu queria ver se já está a melhorar.- disse Otávio.
Vimos e ele foi para o treino. Foi uma manhã tranquila. Estava na hora de ir embora mas quando ia para o meu carro o André apareceu.
-Que fazes aqui?- disse-lhe.
-Vim relembrar do café de hoje á tarde.
-Não te preocupes. Queres vir almoçar a casa comigo?
-Pode ser.-disse ele, sorrindo. Aquele sorriso matava-me.
-Vamos lá então.- disse-lhe.
Ele foi no seu carro e eu no meu. Quando chegamos ao apartamento, comecei a fazer a comida. Ia ser massa com carne e cogumelos.
-Que achas de ficarmos aqui? E não ir tomar o café?- disse-lhe.
-Não me importo.
-Anda cá!- disse-lhe- Chega-me uma taça para colocar a massa.
-Onde está?- perguntou.
-Nesse armário.- disse-lhe.
-Toma lá baixinha.- disse-me. Ri.
Comemos. Ele ajudou-me a limpar a cozinha. Não tinhamos comido sobremesa portanto disse-lhe que ia cortar morangos. Cortei-os e coloquei chantily por cima.
Fui para o sofá e sentei-me ao lado do meu xuxu. Peguei um bocado de chantily no dedo e coloquei-o na ponta do nariz dele. Ele começou a correr atrás de mim. Corri por toda a casa até que ele me agarrou pela cintura. Ele encostou-me á porta do hall de entrada.
-Apanhei-te- disse ele.
-Ai sim? Eu estou aqui estou a fugir.- disse-lhe. Não estava a aguentar só o queria beijar, agarrá-lo.
-Tens a certeza?- perguntou-me aproximando-se.
-Tal..- fui interrompida. Os lábios do André colaram-se aos meus. André colocou as suas mãos na minha cintura.
-Então e agora?- disse André.
-Agora é que não fujo mesmo.- disse beijando os lábios do André.
Beijei os lábios dele novamente e saltei para o seu colo e levou-me para o meu quarto no meio de uma série de beijos. Quando lá chegamos fomos deitou-me na cama. Tirei a sua camisola e trinquei o seu ouvido. André tirou-me a camisola de maneira a beijar-me pelo corpo. Sim. Estava a sentir um calor. Estava a adorar este momento com ele. O meu Xuxu tirou-me o sutiã de maneira a se ver livre de toda a roupa que tapava os meus seios. Tirei-lhe as calças e ele tirou os meus calções e aí sim. Tirou-me o que sobrava da roupa. E eu a ele.
Sentei-me no colo de André e começou a fazer movimentos vagarosos. Sentia o seu Andrézinho a entrar dentro de mim. Estava a gostar tanto. Ele era o homem da minha vida. Sim. Beijos eram retribuídos por todo o meu corpo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Momentos | André Silva❤️⚽️
Roman pour AdolescentsBela vive no Porto e arranjou o seu trabalho de sonho. Desde pequena que é uma grande adepta azul e branca e tem a mesma melhor amiga desde os 4 anos de idade, Sofia. Bela vai conhecer novas pessoas, novas sensações.