Estavamos deitados na minha cama com o cobertor branco que cobriam os nossos corpos nus.
-Estás bem?- perguntou André, enquanto acariciava a minha bochecha.
-Melhor é impossível- disse aproximando-me dos lábios dele.
Juntamos os nossos lábios.
-Como é que nós ficamos assim?- perguntei-lhe.
-Talvez nós sejamos ineseparáveis. Desde a primeira vez que te vi que senti uma atração por ti.- disse fazendo-me rir.
-Também acho André Silva. No inicio pensei que fosses um armante mas agora sei que és uma pessoa excelente.- disse-lhe.
-Sabes que estamos a jogar um jogo perigoso?- perguntou André, tentando ser sério mas sem sucesso.
-Deixa. Eu gosto deste jogo- disse-lhe. André beijou-me. Foi um beijo intenso. Não queria que aquele momento acaba-se por nada.
Infelizmente tivemos que nos vestir. Fomos para a sala. Ficamos na sala a falar sobre situações que já nos tinham acontecido.
@belateixeirac: Dangerous🔥❤
❤@andresilva9 e 570 pessoas
@andresilva9: Yes, it is.❤
...
-Minha Bela Adormecida- disse beijando a minha testa.
-Meu príncipe- disse-lhe.
-Amo-te- disse-me. Eu amava-o como nunca amei ninguém.
-Eu amo-te mais
Estivemos aos beijos até que vemos a Sofia a entrar em casa. Tentamos disfarçar mas não tivemos muita sorte.
-Olha eles..- disse com um riso estúpido.- E o que é perigoso para vocês?
-Olha vai tomar banho e cala-te.- disse á Sofia que já se encontrava sentada no sofá.
-Ok já vou- dirigiu-se ao quarto e fechou a porta.
-Também já vou embora o.Afonso já deve estar á minha espera- disse levantando-se.
-Não vás.- disse.
-Tenho que ir Bela. Amo-te.- disse-me abrindo a porta do hall.
-Amanhã tens jogo.- disse-lhe.
-Sim. Mas amanhã quero estar contigo.
-Amanhã vou ver o jogo. E vou estar a apoiar-te. Vou levar a Sofia. O Afonso não vai?- perguntei-lhe.
-Vai com os meus primos.
-Ah ok. Amo-te.- beijei os seus lábios.
Levei o André até ao carro. Quando iamos no elevador tiramos uma foto no telemóvel do André. Ele postou-a no Insta.
@andresilva9: I'm in love❤😍
❤ @belateixeirac e 13 096 pessoas
@belateixeirac: I love you❤
@andresilva9: I love you too❤...
Chegamos ao exterior do prédio e André deu-me um beijo na testa.
-Já vou Bela Adormecida.- disse-me.
-Está bem.- disse.
-Amanhã vens tomar o pequeno-almoço comigo?- perguntou.
-Não sei André. Amanhã precisas de te concentrar.- disse tentando ser séria.
-Eu posso-me concentrar se tu estiveres sempre comigo.- disse.
-Não sei se tenho tempo para te aturar. Acho que nos devíamos afastar- disse-lhe fazendo cara de séria.
-Tens a certeza?- sussurou-me André, quando os nossos lábios estavam a milimetros de distância.
André beijou os meus lábios. Nossa senhora. Tão pouco tempo juntos. E já estamos assim. Beijos. Abraços. Amor. Já não aguento sem ele. A verdade é que não consigo pensar noutra coisa senão o amor que sinto por ele.
-Não consigo viver sem ti- disse André o que me fez beijá-lo. Os nossos lábios eram perfeitos juntos. Eu amava-o.
-Eu não aguento isto.- disse a André.
-Isto o quê Bela?- diz André assustado.
-De não poder ficar assim contigo sempre.-digo abraçando-o.
Durante aquele abraço, André dava-me beijos no cabelo.
-Amo-te- disse-me.
-Eu amo-te mais ainda meu xuxu.
-Eu amo-te aind...-foi o que conseguiu dizer antes de ouvirmos o seu telemóvel a tocar.- É o Afonso. Já vou meu amor.
-Xau.- beijamo-nos pela ultima vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Momentos | André Silva❤️⚽️
Teen FictionBela vive no Porto e arranjou o seu trabalho de sonho. Desde pequena que é uma grande adepta azul e branca e tem a mesma melhor amiga desde os 4 anos de idade, Sofia. Bela vai conhecer novas pessoas, novas sensações.