2*

309 14 2
                                    

Quando entrei na sala, o senhor apresentou-se.

-Boa tarde Bela, chamo-me Rui Magalhães. 

-Boa tarde, doutor Rui.- cumprimentei-o.

-Bom, vamos começar a nossa entrevista.

No final da entrevista....

-Bela, gostei muito de a conhecer, dos seus objetivos, da sua experiência. Ainda hoje informamos se foi a escolhida. Muito obrigado! 

-Obrigado! 

O senhor Rui acompanhou-me á porta e quando fui para a zona exterior do estádio, olhei para o meu telemóvel e já eram 17.08h. 

Mensagens:

Bela: Já acabou a entrevista! Fico á espera, á beira do carro.

Sofia: Ok. Como correu?

Bela: Bem, acho. Não demores.

Sofia: Estou a acabar a minha ultima visita. Beijos.

A Sofia trabalha no museu do Porto e é benfiquista. Muita gente pergunta-lhe, porque é que não vai para Lisboa, para trabalhar no estádio da Luz. A verdade, é que a Sofia nasceu em Lisboa, mas veio para o Porto, porque os seus pais morreram num acidente de carro e então veio morar com a avó com 1 ano de idade para cá. Além disso é uma grande admiradora da história da equipa do FCPORTO. 

Destraí-me um pouco com as redes sociais e de repente ouvi alguém a falar comigo.

-Oi? Vamos lá?

-Ah. És tu. Sim. 

Entramos no carro e falamos sobre a entrevista. 

-Estou a começar a ficar nervosa. Acho que não vou ser a selecionada.

-Calma Bela. Não deve demorar muito para te informarem que foste tu.- disse-me Sofia. 

Fomos comer a famosa cookie com gelado do "Ice Cream House" (atenção, eu inventei o nome). Escolhi comer com o meu gelado favorito, pistaches e a Sofia pediu com o de clementina. Os nossos básicos. Adoramos comer isto no inverno. KKK. Quando fizemos o pedido, senti o meu telemóvel a vibrar no bolso das minhas calças. Ai meu deus. Era da administração do estádio. Estava a tremer. 

-Olá Bela daqui fala Rui Magalhães.

-Olá! Então já escolheram?- perguntei ansiosa.

-Sim. Queremos dizer-lhe com delicadeza para não ficar..-disse Rui.

-Triste? Obrigado pela oportunidade na mesma. Já esperava- interrompi desanimada.

-Não Bela. Ia dizer muito ansiosa para o seu primeiro dia de trabalho. 

-Desculpe. Não estou a entender. - disse confusa.

-Você é a escolhida! Muitos parabéns.- disse Rui.

-Muito obrigado. Estou tão contente.- disse já com a cara cheia de lágrimas. 

-Vou-lhe mandar o seu horário por e-mail. Está bem?

-Claro! Quando é que começo?

-Se possível, amanhã. Agradecíamos. Amanhã no centro de estágios ás 9.00h.

-Lá estarei.

Quando acabou a chamada a Sofia disse:

-Parabéns! Tu mereces.

-Nada disto seria possível sem ti.

Fui para a casa da Sofia e liguei para a Sport Zone a informar o que tinha acontecido. Tratamos dos assuntos. 

Liguei aos meus pais. Ficaram super contentes e convidei-os para irem jantar amanhã a minha casa. 

Jantamos na casa da Sofia. No final, arrumamos a cozinha e fomos ao supermercado comprar comida para amanhã, bebidas e coisas para a casa da Sofia.

Estava super ansiosa para o dia de amanhã.

Quando chegamos a casa, vimos a nossa série favorita e fomos dormir. 

Momentos | André Silva❤️⚽️Onde histórias criam vida. Descubra agora