Sonho

4 0 0
                                    

   Após cair em um sono Zoe se encontra em um lugar escuro , apenas lá uma voz grossa de um homem, dizendo para ela que ela não é ninguém de especial, e que se sua familia pudesse a abandonaria.
       Zoe assustada começou a corre para o nada apenas oque ela via é escuridão, um tremendo nevoeiro e um frio imenso e sombrio , onde Zoe sentia uma tremenda solidão mas ao mesmo tempo vinha uma paz.
     Então ela sentia algo se aproximando então aquela voz veio e falou para ela que aquela solidão, sofrimento e angustia é o que ela iria sentir daqui a diante , e que aquela voz iria visitar ela toda a noite.
    Zoe então começou a se comunicar com a voz mesmo sem saber de onde ela vinha. Não sabia se vinha da sua cabeça ou se vinha de um lugar no meio daquela escuridão.

     Zoe - Oque quer de mim, percebo você todos os dias em minha mente, sua voz eu já conhecia . você é aquele que sempre está lá depois dos problemas que tenho com minha familia, depois que escuto coisas que não queria ter ouvido, ver o que eu não queria ter visto. Você esta sempre lá, você é a voz que pede para mim voltar a me mutilar porque eu ?

  A voz então dando uma risada maléfica a respondeu.

  Sim sou eu que sempre esta , eu sou seu criador desde de pequena , você que não se lembra , e também você que não percebeu, ou apenas se esqueceu.

    Zoe- oque você é. Você me atormenta desde o dia do meu aniversário de 19 anos ou seja no começo desse ano.

Ou querida e bela menina você se esqueceu do seu verdadeiro eu mas tenha calma um dia você será oque nasceu para ser.

  Zoe - oque quer que me lembre, e quem eu realmente sou?
    Esta me dizendo que não sei quem sou.

    Irei te mostrar cada detalhe de uma memoria que foi tirada de sua cabeça da sua vida, desde que você se lembra estou em todos os seus sonhos , aquele ponto escuro em todos os seus pesadelos o dia em que acontece o acidente de carro e você e sua familia caiu no lago, estou . No dia da morte de seu tio e de sua vo estou e quando você ver de perto seus pais morrer eu estou . Tudo um sonho mas a partir de hoje irei te mostra o ponto que da sua vida foi excluído .
         Tenha um bom dia nos veremos a noite nos seus sonhos.

   Zoe - espere quem é você oque quer de mim.

A voz vai sumindo e tudo vai se apagando , acordo assustada olho para o relógio e ainda era madrugada , percebo que foi só um sonho e acabo me esquecendo do que havia acontecido então me viro na cama e acabo adormecendo novamente.

A Verdadeira História De MorganOnde histórias criam vida. Descubra agora