Capítulo 37

0 0 0
                                    

    Assim que anoiteceu naquele dia Victor volto para casa atrás de Zoe pois estava querendo conversar e se entender com ela, ele sabia que tinha sido injusto com ela , e que estava colocando muita pressão para ela , ele admitiu que realmente tentava transformar ela em alguem que ela não era. Tentava transformar ela numa bela princesa , mas ele havia esquecido que tinha se apaixonado por aquela menina na qual ele conheceu na prisão .
    Mas não havia ninguém em casa , oque deixou ele assustado. Ligava várias e várias vezes para o celular de Zoe e não dava em nada até que uma hora ele acha o bilhete.
     Após ler o bilhete na qual Zoe havia deixado , Victor sentou no canto se encostando na parede e assim começou a chorar, se culpando pelo fato de ela ter ido embora .
    Horas passaram ele continuava no mesmo canto ,chorando tentando ligar para ela.

               Zoe estava no aeroporto e via que Victor estava ligando para ela , Zoe ficava olhando para seu destino e para a porta de saída. Pensando em ir embora mas ao mesmo tempo desistir e voltar para Victor , mas ela estava decidida a ir em bora e deixar ele ser feliz .
     Com isso ela foi embora e pegou um avião em direção a Miami e tentar sua vida lá.

     Dias se passaram

Victor não conseguia esquecer Zoe , mas tentou sim seguir sua vida mas de algum jeito eles estavam ligados , mas seu pensamento não parava de se perguntar de como estava Zoe e a onde ela havia ido .

Zoe conseguiu alugar um apartamentos e assim ficou lá e tentou resolver a sua vida , mas assim como Victor ela não conseguia esquecer ele .
   

A Verdadeira História De MorganOnde histórias criam vida. Descubra agora