capitulo 27

0 0 0
                                    

   Depois de volta para casa apos o ocorrido Zoe esta de folga da escola e resolve sair para curtir um pouco num show de rock, então ela foi se arrumar e assim que ligou a tv enquanto terminava de se arruma então estava passando no noticiário sobre Kaio falando que ele estava desaparecido ela ficou para ver se aparecia a foto dela como suspeita, mas não apareceu nada sem suspeitos sem nada.....
   Então Zoe desligou a tv e foi para o show de rock .
Ao chegar lá ela se misturou com a multidão estava cheio o local , mas lá ela conheceu dois garotos lindos então ela foi falar com eles dois ao chegar lá ela perguntou os nomes deles então eles responderão um era Johnny e o outro Roberto Zoe ficou com os dois naquela noite mas ela acabo ficando com Johnny mas aproveito e pegou o numero de Roberto para quem saber em uma outra oportunidade....

     Zoe começou a namorar Johnny mas o que ela não sabia é que a intenção dele era mágoa lá ficar por uns dias , brincar com os sentimentos dela , mas oque ele não sabia e que sua escolha ( seu alvo ) era uma moça que havia matado 2 rapazes por traição e falta de noção . E ele não sabia que Zoe estava testando ele para ver o quanto ele ia com sua falsidade porque ela já sabia oque ele tinha em mente e já sabia oque iria fazer com ele , Zoe só estava esperando a hora certa....

       Com isso se passa 7 dias e Zoe continua com Johnny então sem ninguém saber Zoe convida ele para ir a um hotel de luxo e assim ele aceita, apos chegar lá Johnny perceber que o local esta abandonado , Zoe chega e fala para ele....

   Zoe - Privacidade amor apenas isso , melhor do que nada não é????

   Johnny - é claro onde vamos ficar pois temos o hotel todo para a gente..

Zoe leva ele para o subsolo e lá tinha um quarto todo de vidro as paredes o teto e a cama de agua então Zoe perder para ele esperar então Johnny se joga na cama e espera Zoe vim  .

    Assim que ela chega vestindo uma camisola transparente e com uma garrafa de champanhe ela deixa o champanhe em cima da mesinha e vai se aproximando de Johnny então ela fala para ele..

   Zoe - Sabe esse corpo que eu tenho..

    Johnny - sim e perfeito

   Zoe - você nunca vai telo . Você acha que sou idiota eu sei que suas intenções era me magoar mas a minha dó foi que você escolheu a mulher errada para querer fazer isso.

    Zoe se levanta e tranca a porta fala tenha uma boa noite de sonho Johnny ela pega a garrafa ela olha para ele e ver ele gritando da cama para não fazer isso , então ela dando risada joga a garrafa para cima e o vidro do teto se quebra e cai sobre Johnny pois a direção na qual ela jogo foi para mas perto dele então ela ver Johnny sendo todo atacado pelos vidros e vendo ele morto ali naquela cama perfurada ela se joga nos risos e acha muito bom oque fez ...

    Ela abre a porta coloca sua roupa e vai embora ....

Ao chegar em casa depois de 3 horas ela começa assistir a tv e assim manda uma mensagem para Roberto...

   Zoe - ooi Roberto vamos marca de sai um dia desses ??

   Roberto- OK mas e o Johnny você esta ainda com ele?

   Zoe - não terminamos faz um mês e depois nunca mas ouvir falar nele , deve esta de rolo com outra ...

    Roberto- aaa que pena mas tudo bem sexta você esta livre?

    Zoe - Sim estou tirei umas férias da escola .

    Roberto - então ta marcado, ate bjs

   Zoe - bjs lindo.

Zoe deixa o celular de lado toma um banho que estava toda cheia de sangue e assim que termina ela vai ao shopping com suas amigas e depois de umas 7 horas ela volta se arruma e vai dormir.....
     Foto de Kaio, Johnny e Roberto na multimídia

A Verdadeira História De MorganOnde histórias criam vida. Descubra agora