Capitulo 29

0 0 0
                                    

   No carro Zoe retira a faca do bolso a faca na qual ela matou a garota e com ela , Zoe corta a cabeça do policial que estava no banco do passageiro com isso oque estava dirigindo parar o carro Zoe então com a algemá que estava prendendo seus braços ela coloca no pescoço do outro policia o do banco do motorista e começa a enforcar , sem conseguir se defender o policial acaba morrendo , então Zoe pega a chave que estava no bolso do policial e tira a algemá então ela pega também a arma do policial e sai do carro ao sair Zoe ver Roberto parando o carro , Zoe não faz nada apenas observar Roberto olhando vendo o estrago que Zoe havia feito com os policiais e assim fala....

    Roberto-  Zoe porque você fez isso?

     Roberto - Zoe oque ... Oque que aconteceu?

Zoe olha para ele e ele fica parado na frente dela , quando ele menos espera ela levanta sua mão e nela ele viu uma arma ele pediu para Zoe abaixar mas oque ele não sabia e que aquelas eram suas ultimas palavras , Zoe atirou no peito dele , e ela fica olhando ele morrer e quando ele cai no chão ela se aproxima e fala.....

   Zoe -  Pena que acabamos aqui , se isso não tivesse acontecido você seria bem útil , nas horas de tédio.

   Zoe - então fica a dica na próxima não venha atrás ...

Zoe jogar a arma sobre o corpo de Roberto então tirar a chave do carro do bolso dele , pega o carro dele e vai para casa mas deixa o carro abandonado num matagal longe de sua residência assim que chega em casa ela tira a roupa lava , coloca o seu pijama e vai dormir....

A Verdadeira História De MorganOnde histórias criam vida. Descubra agora