Anos se passaram depois da tentativa de suicídio de Zoe, mas nada estava totalmente no fim, pois Zoe ainda estava se sentindo pressionada por todos e estava se sufocando aos poucos.
Apos sair de casa para ir grafitar na parede das ruas , uma menina começa a implicar com ela só pelo fato do jeito de ela esta vestida não há agradou , Zoe falava para a outra garota parar, mas quanto mais ela falava a outra continuava .
A garota derruba ela oque faz cair a bolsa onde lá contia spray , a tinta, a foto que Zoe contia com ela o tempo todo onde lá havia foto sua e de Victor e alem de tudo isso havia uma garrafa de catuaba onde havia quebrado apos ter caido no chão.
A mulher pega a foto de Victor e começa a zoar ainda mais Zoe falando que aquele gato era cego por não ter visto a piranha e monstro que ele a leva por todos os cantos , e perde tempo com um trapo enquanto tem mulheres de verdade no mundo , assim ela usa a si própria como referência .
Zoe se irrita com a garota e pega um pedaço de vidro , pega no pescoço dela segurando com força total e com isso ela enfia o caco de vidro na boca da mulher e a faz engolir .
E em seguida Zoe fala para ela que uma galinha como ela era sempre feita para ser comida e feito de brinquedo para os outros sendo passada de mão e mão feito uma vagabunda.Ao ver a mulher caindo no chão morrendo Zoe se lembra da promessa que havia feito para Victor que nunca mas iria matar alguem, e para azar dela Victor chega na hora e ver ela com as mãos cheias de sangue e um corpo em baixo dela , então ali mesmo eles começa a discutir.
Victor = Como poder fazer isso , prometeu a mim que nunca iria matar alguém.
Zoe= Desculpa ! Eu não conseguir me controlar essa piranha falou coisas horríveis para mim.
Victor = Mas isso não justificar um assassinato , pensei que estávamos nessa juntos.
Zoe= Victor estamos nessa juntos.
Victor= Não não estamos e olhando para isso posso ver que sua palavra já não me diz mais nada.Zoe= Me desculpa 😖😫
Zoe sai correndo dali e vai para sua casa e com isso arruma uma bolsa cheia de roupas , pega dinheiro e vai embora deixando um bilhete para Victor , Zoe até chega pensar a deixar o anel mas o leva junto com ela falando que haja oque houver ela não iria tirar aquele anel do dedo e nunca iria Esquecer Victor.
No bilhete
Victor tentei o quanto puder ser uma pessoa melhor , mas não aguentei a pressão que todos colocaram em mim , para eu mudar, para o seu bem e pelo o fato de eu te amar fui embora, pois nunca iria perdoar eu mesma por ter te machucado .
Por favor não me procure e para o bem de todos e principalmente o seu que fui embora . Viva a sua vida que eu tentarei seguir a minha te amo.Zoe Morgan
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Verdadeira História De Morgan
Ficção HistóricaZoe Morgan é uma menina de 19 anos que Acabo de se mudar para uma nova casa e estava numa escola de treinamento militar , para se torna uma participante do exército. E Que pelo oque todos vêem ela é uma menina invejada pela sua vida, todos acham...