Sonho

0 0 0
                                    

        Mas uma vez Zoe esta em meio a um sonho louco novamente , mas umas imagens de duas pessoas brigando, Zoe fica confusa pois mas uma vez não se dar para ver o rosto destas pessoas .
     Zoe ouve uma voz que não era estranha, era uma voz grossa de um homem , uma voz sombria que passava medo e sofrimento dando charadas , mas charadas sem explicações.

          Tem gente que nasce para ser o orgulho da família, outros para ser o talento da familia e certas pessoas nascem para ser da familia mesmo .

          Quando a mulher se levanta para agir ate o diabo senta para aplaudir.

         Tem uma garota que usa a ironia para não ter que usar a metralhadora

        Quando ela é boa ela é ótima , quando ela é ruim , ela melhor ainda se ninguém aguenta não mexa com o silêncio dessa garota.

       Ta com saudades da menininha boba e inocente volte ao passado porque ela no presente esta morta.

       E essa garota esta mas próxima do que você imagina

          Zoe então fica ainda mas curiosa mas como o sonho continua sem sentido Zoe não estava  ligando muito pelo sonho mas o estranho é que desta vez no final do sonho apareceu uma letra v
    Zoe não entendeu a letra e o que ela tinha a ver com tudo que estava acontecendo.
           Zoe acorda exatamente as 4 da manha e fica meio curiosa mas estava muito cedo não podia fazer nada pois poderia acorda alguem então foi para a cozinha tomo um leite morno e volto para cama e dormiu novamente.

A Verdadeira História De MorganOnde histórias criam vida. Descubra agora