Capítulo 45

0 0 0
                                    

   Na casa de Zoe

      Alice estava desesperada, ao lado do telefone esperando noticias dos polícias ate mesmo uma ligação de Zoe.
    Bate um frio em Alice onde ela vai até o quarto de Zoe pega uma blusa, assim que ela tira a blusa cai uma caixa, e bate na madeira do guarda roupa, onde a madeira cai e Alice ver um corredor por trás do guarda roupa, curiosa ela entra nesta passagem .
   Ao chegar no fim Alice entra num quarto cheio de caixas, fotos e jóias .
    Primeiro Alice olha as fotos, como era escuro ela acende a lanterna do celular dela e começa a olhar as fotos de Zoe e assim ver ela quando ela tinha uns 13 a 15 anos, Alice começa a perceber que tinha alguem atrás de Zoe na foto e não era só na quela foto era em todas as fotos.
     Alice então olha uma caixa e lá esta vários livros e diários de Zoe, Alice pega essa caixa e leva para o quarto na qual ela estava dormindo, naquela casa.
    Assim que sai do quarto, ela fecha a passagem secreta e vai para o quarto e começa a ver oque tinha escrito no diário de Zoe.
    Ela lia cada página e ficava ainda mas curiosa quando Zoe mencionava seus sonhos, na qual ela não entendia , lá ela também falava do homem das fotos que Alice viu no quartinho da passagem. A cada fim de pagina Zoe mencionava uma letra na qual essa letra aparecia no final de todo sonho . V-i-N-G-A-N-Ç-A.
   Ao completar a palavra e Zoe falar do seu ultimo sonho, Zoe não havia escrito mas nada.
   Assustada Alice pega um copo de agua e volta para quarto e tenta tomar coragem para continuar vendo oque tinha na caixa, olhando para o diário Alice quando ia guarda cai uma folha quando ela olha lá tinha

                                Lista de vitimas
           
        Victor
         Roberto
       Caio
        Kauan
        Renato
       Victor Mendes
     
   
   Alice ao ver a lista e ver que o nome de Victor estava lá ela fica pensando, que Zoe não pretendia ficar com Victor e sim matalo, mas acabou se apaixonando por ele .
    

A Verdadeira História De MorganOnde histórias criam vida. Descubra agora