Capitulo 26

0 0 0
                                    

   Zoe acorda, e faz suas tarefas diárias como se nada tivesse acontecido na noite anterior e assim ela se apronta e arruma sua bolsa e vai para escola, ao chegar lá todos estão tristes e o clima meio que pesado Zoe já sabia o porque estavam todos daquele jeito ao chegar na sala , sua amiga começa a contar a Zoe oque aconteceu....

     Samara - Zoe gracas a deus você está bem, você soube oque aconteceu com o Victor.

     Camile - porra é claro que ela sabe ou não???

    Zoe - Do que vocês estão falando, porque o povo ta parecendo a mãe morreu credo.

   Zoe finge não saber da situação e assim que sua amiga conta oque houve ela nem finge ficar mal.

   Camile - Nossa Zoe sinto muito sei o quanto você gostava dele .

     Samara - O Victor morreu.

  Camile - Ele se suicido no parque perto da escola , ele enfiou uma faca no peito .

    Zoe - Serio só isso ??? Por isso que todos estão assim nossa parecem que nunca viu alguém morrer ou se suicidar

Suas amigas acharam estranho o jeito do qual ela lidou com o acontecido e logo ficaram quietas e se sentaram na carteira delas e Zoe seguiu para sua mesa ....

    Enquanto os professores faziam um memorial Zoe apenas olhava porque estava sendo obrigada a permanecer naquele no local mas depois de alguns meses as pessoas já haviam esquecido o ocorrido  e Zoe já estava outro menino o nome dele era Kaio, eles estavam juntos desde a uns dias depois da chegada do garoto no caso um mês atrás .

      O casal havia marcado para se encontrar para terem uma noite mas agradável só os dois juntos . Como estavam de férias e os pais de Zoe viajando ela levou ele para sua casa e começaram assistir uns filmes principalmente oque tinha marcado a vida de Zoe ( Doce Vingança ) , claro que eles assistiram um filme antes desse ( O colecionado de corpos, Os 7 desejos, A hora do pesadelo, Sobrenatural , Premonição e outros ) e Assim que chego no Doce vingança Zoe e Kaio começaram a se beijar o clima ia ficando mas quente, só que Zoe parou e disse que ia preparar uma bebida para os dois ...
       Zoe vai a cozinha e pegou gelo e vinho e dentro de um dos vinhos ela coloco um sonífero ( Boa noite cinderela ) pegou e levou e deu o copo na qual havia a droga para Kaio assim que ele tomo ele foi ficando mas sonolento e acabo adormecendo ...
   
    Depois de 1 hora ele torna a acorda e ele acorda numa cama sem ser a de Zoe preso por cordas nessa cama as mãos e o os pés ele olha em volta e percebe ser uma cabana no meio do nada e quando perceber no canto do quarto estava Zoe com um balde, e um esqueiro então ela coloca um pano na boca de Kaio e ela começa fala....

   Zoe - oii bebe demorou para acordar , gosto da bebida, que foi em o fato comeu a sua lingua kkkkkkkk

     Zoe começa jogar um liquido que no balde havia e Kaio sentiu o cheiro do liquido e percebeu que esse líquido era gasolina ao perceber isso Kaio fica ainda mas assustado então Zoe acende o esqueiro e fala...

      Zoe - Você esta vendo essas fotos

Zoe tira um monte de fotos dele com outra menina do bolso e mostra para ele ...

    Zoe - ha querido você escolheu a mulher errada para trair e ta vendo essa aqui é o meu antigo Crush e sabe quem mato ele sim foi eu , todos pensão que foi suicídio mas não. Olha oque da zombar da minha cara.

    Zoe dar uma risada e joga o esqueiro na direção de Kaio e então tudo começa pegar fogo e Zoe ficar lá parada no canto vendo ele pegar fogo ...
   Antes de sair ela deixar o gás solto e vai embora quando ela olha para trás ver a cabana pegando fogo e assim depois de umas meia hora dirigindo ela chega em casa tira roupa que estava usando queima e vai se deitar .
  
Foto de Samara e Camile na multimídia

A Verdadeira História De MorganOnde histórias criam vida. Descubra agora